RépliKate: garota encontra roupas acessíveis e copia os trajes de Kate Middleton

FAMÍLIA & CRIANÇAS

RépliKate: garota encontra roupas acessíveis e copia os trajes de Kate Middleton

Date January 19, 2018 04:42

Uma jovem esteticista do Condado de Berkshire, Kate Urbanska, sempre considerou Kate Middleton como sendo a melhor modelo. Ela não perdeu uma única aparição da duquesa em público e secretamente sonhava em poder vestir roupas tão bonitas e elegantes quanto as dela.

Um dia, ela teve a ideia de recriar uma roupa especial de Kate Middleton, mas o preço era muito alto. Embora a duquesa de Cambridge tenha a tendência de usar coisas diferentes, mesmo de marcas democráticas, em seu guarda-roupa ainda existem muitas peças de marcas de luxo (agora estamos falando de Alexander McQueen, J. Crew, Naeem Khan).

Então, Kate Urbanska decidiu procurar cópias das roupas de Kate Middleton na internet que estivessem dentro do seu orçamento. Ela conseguiu encontrar coisas semelhantes no eBay, Amazon e outros sites.

Desde então, Kate frequentemente vai "caçando roupas". Ela explica:

Tinha algo no estilo da duquesa que instantaneamente atingiu meu coração. Ela nunca segue tendências e escolhe roupas que são confortáveis, elegantes e clássicas.

No entanto, elas às vezes não vêm em seu tamanho, então ela tem que procurar a ajuda de uma costureira. Mas mesmo com esses gastos adicionais, seu guarda-roupa não é tão caro. Por exemplo, o vestido de Kate Middleton, de Naeem Khan, que custou US$ 3,5 mil, Urbanska conseguiu comprar por US$ 40. Claro, é uma réplica, mas mesmo assim funciona.

Kate Urbanska já tem mais de 30 mil seguidores em seu Instagram e continua recriando looks elegantes de seu homônimo real. E ela tem tido bastante sucesso nisso. Suas roupas baratas e semelhantes estão se tornando cada vez mais populares.