5 maneiras de manter o relacionamento privado: Enrique Iglesias e Anna Kournikova se mant?

5 maneiras de manter o relacionamento privado: Enrique Iglesias e Anna Kournikova se mantêm longe dos holofotes há 16 anos

Celebridades

January 10, 2018 12:28 By Fabiosa

Na era das mídias sociais, nem mesmo as pessoas comuns conseguem deixar de compartilhar detalhes de seu relacionamento com o mundo. Agora, imagine como deve ser impossível manter esse tipo de relacionamento escondido sendo um cantor famoso e uma estrela do tênis.

Mas de alguma forma, Enrique Iglesias e Anna Kournikova estão conseguindo fazer exatamente isso.

O casal feliz

A bela russa é um ex-tenista profissional. Mesmo que isso tenha sido tecnicamente a sua carreira, ela conseguiu alcançar o status de celebridade graças a seus belos looks, patrocínios e aparições na TV. Na verdade, ela teve uma base de fãs tão grande que em determinado momento ela foi a pessoa mais procurada no Google.

Sem dúvida, Enrique Iglesias tem o corpo de um atleta, mas é sua voz sensual que seus fãs acham mais atraente. O cantor espanhol é conhecido por várias músicas de sucesso, como Rhythm Divine, Be With You, Escape e Hero.

Falando sobre isso, Enrique conheceu Anna no set de filmagem do vídeo para sua música Escape e não demorou muito para começarem a namorar. Na época, Anna tinha 20 anos de idade enquanto Enrique tinha 26. No vídeo, o cantor se interessa por Anna e, evidentemente, as coisas decolaram dali.

5 maneiras pelas quais o casal conseguiu manter seu relacionamento de 16 anos longe dos holofotes

1. Eles não moram em Hollywood

Uma vez que a relação se tornou séria, eles decidiram se afastar das luzes brilhantes de Hollywood para desfrutar de uma existência mais silenciosa em uma ilha privada em Miami Beach.

gettyimages

2. Eles são muito bons em dar entrevistas

Mesmo tendo conseguido se isolar até certo ponto, eles não podem se afastar completamente da mídia. Haverá entrevistas e o casal será perguntado sobre seu relacionamento. Mas, aparentemente, eles também já resolveram essa questão. Os dois sabem exatamente como responder perguntas sobre assuntos privados sem deixar muito óbvio.

Por exemplo, em 2010, Anna foi convidada do programa de TV britânico Loose Women e lá perguntaram se ela estava noiva depois que uma das mulheres viu um anel cintilante em seu dedo. Sua resposta?

Bem, estamos juntos há mais de oito anos. Então você tem que ter essa confiança um com o outro. Você sabe, não é fácil estar juntos há tanto tempo, mas eu meio que o compreendo muito porque ele é a versão masculina de mim e eu sou uma espécie de versão feminina dele.

E, assim, nunca obtivemos uma resposta direta à pergunta.

3. Sem mensagens amorosas nas redes sociais

Mesmo sabendo que o casal está em um relacionamento, você terá dificuldade em encontrar qualquer coisa nas redes sociais dos dois que aponte para esse fato. Fazer declarações de amor um ao outro no Instagram é simplesmente algo que eles não fazem. Na verdade, você não encontrará Anna no Instagram de Enrique e vice-versa.

4. Eles nos dão apenas o suficiente, mas não muito

Se o casal ficar completamente escondido, não demorará muito para que os rumores sobre uma separação comecem a aparecer. Portanto, de vez em quando, um dos dois permitirá ao mundo ficar sabendo que as coisas entre eles estão bem, mas sem soltar muita informação.

Por exemplo, no mês passado, o cantor foi perguntado se tinha algum plano de se tornar pai em breve, e ele respondeu dizendo:

Eu adoraria ter filhos. Espero que seja muito em breve. Eu acho que seria um bom pai, minha namorada seria uma mãe ainda melhor, mas eu seria um bom pai.

Ou seja, Enrique está nos informando que ainda não tem filhos, mas é uma possibilidade. Claramente, planos futuros entre o casal estão em andamento.

gettyimages

5. Eles sabem o que estão fazendo

O fato de o casal conseguir manter sua vida pessoal privada não é um mero acidente. É um esforço consciente que eles fazem todos os dias. Ao dar uma entrevista para o E! News em 2014, Enrique disse:

Para mim, eu tento manter minha vida pessoal privada porque preciso desse equilíbrio. Quando volto para casa e estou lá, eu quero ter certeza de que tudo o que acontecer na minha casa ficará apenas entre mim e os meus entes queridos que estão comigo, eu preciso disso.

Qualquer coisa é possível se você estiver determinado

Há celebridades por aí que acham difícil curtir uma vida privada mesmo que desejem muito. Mas Enrique e Anna provaram que tudo é possível se você estiver determinado a fazer tudo o que puder para alcançar.

Este casal está equilibrando a vida pública com a vida privada, e o fato de estarem juntos há 16 anos diz muito sobre isso.