Príncipe William e Kate Middleton não deixam os pequenos George e Charlotte brincarem com iPads

Inspiração

O Príncipe William e a Duquesa Kate adoram seus maravilhosos filhos, George e Charlotte, e logo eles receberão seu terceiro bebê. Mas, quando se trata das regras para criar os filhos, William e Kate parecem ser pais bastante rígidos. Eles seguem uma política de "sem iPads" para seus filhos e têm razões para isso.

gettyimages

Sem dispositivos eletrônicos para os filhos da família real

William e Kate pensam que todas as crianças merecem uma infância feliz. iPads e gadgets modernos distraem as crianças das alegrias comuns do dia a dia.

O Duque de Cambridge diz que quer que seus filhos cresçam em um ambiente agradável, longe da crueldade e envolvimento das mídias sociais. Em vez de gastar tempo com iPads, George e Charlotte fazem muitas outras atividades mais interessantes.

gettyimages

gettyimages

William e Kate costumam levar os filhos para passeios no zoológico ou parquinho. Eles também os deixam passar muito tempo com seus avós. As crianças frequentemente ficam durante todo o fim de semana com os pais de Kate. A pequena Charlotte adora brincar com bonecas e se vestir como uma princesa da Disney, enquanto George gosta de ficar atrás das paredes do palácio. Seu pai diz:

George ama qualquer coisa sobre rodas e passa horas andando de bicicleta.

gettyimages

Por sinal, em sua cartinha para o Papai Noel, o Príncipe George pediu um carro de polícia. William assumiu a responsabilidade de entregar pessoalmente a carta de Natal do filho ao Papai Noel.

Quanto aos presentes de Natal, Kate diz que geralmente dão brinquedos para as crianças ou coisas que elas precisam para a escola. Eles não querem mimá-los com muitos presentes. Os amigos da família explicaram que George e Charlotte receberão alguns presentes, mas a maioria dos presentes enviados por pessoas ao redor de todo o mundo será doada para várias organizações infantis.

gettyimages

Claro, Kate e William entendem que as crianças modernas fazem parte de uma geração digital e crescem em um mundo envolvido pela tecnologia e internet. Mas o que os pais da família real querem é manter seus filhos afastados dos aparelhos eletrônicos o máximo possível e deixá-los desfrutar de uma infância feliz.