Mulher mergulha em lago congelado para resgatar seu cãozinho

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Mulher mergulha em lago congelado para resgatar seu cãozinho

Date January 22, 2018 23:01

Cachorros são considerados os melhores amigos do homem, pois são muito dedicados, inteligentes e tremendos parceiros de seus donos. Os cães adoram passar seu tempo com seus donos e a verdade é que as pessoas não conseguem imaginar viver sem seus respectivos pets.

E quando algo inesperado acontece, tanto as pessoas quanto os cachorros farão qualquer coisa para salvar a vida de seu melhor amigo.

Esta mulher provou ser realmente corajosa depois de mergulhar em um lago gelado para salvar o seu cãozinho. É muito difícil imaginar quão frio o lago realmente estava, mas a temperatura não a impediu de resgatar seu animal de estimação. Pessoas que passavam por ali não conseguiram resistir e pararam para assistir e todos queriam garantir que a dona e o cachorro estavam bem.

Uma dessas pessoas gravou o ocorrido e postou o vídeo online, o que motivou milhares de pessoas a comentar e a compartilhar suas próprias histórias. Por exemplo, Chris Hatchelt escreveu que um dia ele salvou seu labrador de um possível afogamento no mar.

LADbible / YouTube

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bombeiro que participou do resgate da Princesa Diana depois do acidente disse que acreditava que ela tinha sobrevivido

Já este pobre cachorrinho ficou preso no gelo e não conseguiu sair sozinho. Ele estava chorando, pedindo ajuda, pois estava extremamente frio e, finalmente, um grupo de pessoas corajosas parou para resgatá-lo. Um homem deslizou através da superfície gelada e salvou o animal.

O cão estava sofrendo com hipotermia, mas tudo terminou bem. E o melhor de tudo é que depois do ocorrido, o cãozinho foi adotado por uma família amorosa.

Outro caso foi o dessa jovem corajosa que também arriscou sua vida pulando em um lago gelado. Esta história aconteceu em Alexandra Palace, no norte de Londres.

O cão da mulher estava perseguindo um pássaro quando, de repente, o gelo quebrou e já não era possível que o animal retornasse. Por sorte, sua dona foi corajosa e conseguiu carregá-lo de volta à margem.

Essas pessoas provam que nada deve impedir que ajudemos os outros.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cachorro encontrado em estado péssimo é salvo por resgate animal