Pai de um menino com leucemia que estava prestes a ser deportado recebeu abrigo da igreja

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Pai de um menino com leucemia que estava prestes a ser deportado recebeu abrigo da igreja

Date February 19, 2018 12:26

Jesus Berrones é pai de 5 filhos e um deles foi diagnosticado com leucemia. Sua esposa está grávida de cinco meses e, apesar de tudo isso, Jesus deve ser deportado dos EUA.

O homem simplesmente não pode deixar sua família, pois ele é o único capaz de sustentá-la. Além disso, apenas Jesus pode ajudar seu filho a combater a doença; as pílulas que ele toma são bastante tóxicas e, por este motivo, a mãe que carrega outro bebê não pode fazer isso.

Em busca de um lugar para ficar, Jesus dirigiu-se a uma igreja na cidade de Phoenix, que concordou em abrigá-lo. Sabe-se que os agentes da ICE (órgão da alfândega e imigração dos EUA) tendem a não abrir as portas da igreja por ser um lugar sagrado.

No entanto, devido à ajuda da mídia, Jesus obteve uma permissão para permanecer em solo americano com duração de 1 ano. Esta é uma ótima chance para ele e sua família. No momento em que ouviu a notícia, o homem começou a chorar.

A autopreservação é o mais alto direito e dever de uma Nação. - Thomas Jefferson

Esse não é um preço alto demais para se pagar?

Deus é incrível... Estou feliz pela família dele...  

Esse é um bom sinal; mais está por vir, se Deus quiser! Temos que lutar por cada centímetro da justiça! 24/7!!!...

Fico feliz que você possa se sentir seguro por enquanto. Oramos pela cura de seu filho doente, bem como para o resto de sua família. Eu quero uma lei DACA (Ação Diferida para Chegadas na Infância) clara pela qual você nunca mais terá que ter medo novamente.

Deus é fiel!!!

Jesus não é um criminoso, ele não matou ninguém, então por que sua vida pacífica com sua família deveria ser um problema para o país? É uma reação natural as pessoas fugirem de condições ruins em busca de uma vida melhor, onde possam criar seus filhos com segurança. E aqui estão algumas reações de pessoas comuns:

Será que esse comportamento das autoridades nos tornará pessoas totalmente desumanas?