Cão herói arriscou a própria vida e recebeu tiros ameaçadores enquanto protegia seu me

INSPIRAÇÃO

Cão herói arriscou a própria vida e recebeu tiros ameaçadores enquanto protegia seu melhor amigo, de 16 anos, de assaltantes

Date March 3, 2018 06:11

Uma em cada 36 casas nos EUA é roubada todos os anos. Esse número pode parecer insignificante para você, especialmente se não é a sua casa. No entanto, a quantidade de perdas equivalente a US$ 2.230 parece um pouco mais impressionante e assustadora ao mesmo tempo.

E uma pessoa não pode ter certeza de que, em caso de roubo,  ela terá a seu lado um cão tão leal quanto o Rex. Ele é um pastor-alemão de 2 anos que salvou a vida de seu amigo, de 16, de assaltantes armados. O menino estava na casa quando eles entraram e se escondeu em seu armário no andar de cima. O cão valente correu escada abaixo tentando expulsar os convidados não desejados da casa, mas foi espancado e ferido. Quando os assaltantes se aproximaram da sala, o menino estava escondido e o cão se jogou sobre eles e acabou recebendo vários tiros.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cão herói salva garotinho que ficou preso dentro de uma secadora

Foi assim que o cão fiel sacrificou sua vida por seu melhor amigo. Por sorte, acabou tudo bem para o cachorro. Ele está vivo, mas precisa de algumas cirurgias.

Esta não é a primeira e não será a última história sobre cães tão valentes. E até o menor deles, como o chihuahua Zoe, do Colorado, que salvou um bebê de 1 ano de uma cascavel de quase um metro de comprimento que se aproximava deles, nos mostra como eles são corajosos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cão herói morre após resgatar 7 pessoas no terremoto do Equador