Cachorro vai diariamente à missa pois foi o último lugar onde viu sua dona

Inspiração

Cachorros são animais conhecidos por sua grande lealdade aos donos. Há diversas histórias emocionantes sobre esses amigos peludos que algumas vezes até salvam os seus tutores, e eles aproveitam qualquer situação para demonstrar sua devoção. Lembram de Hachiko, o famoso cachorro japonês que esperou seu dono por 7 anos na mesma estação de trem? Hachiko mostrou uma inacreditável lealdade, virou até filme e estátua na estação de trem onde costumava ficar. O local recebe muitos turistas que desejam visitar o monumento em homenagem ao cão.

beibaoke / Depositphotos.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cachorro mais feliz do mundo: cão perde seu brinquedo favorito e internautas ajudam a encontrar

Vamos contar para vocês a história de um outro cachorro fofo. Não sabemos se há muitas igrejas católicas que permitem a entrada de animais durante a missa, mas com o cachorro Tommy era diferente. Este pastor-alemão de 7 anos de idade mora na cidade de San Donaci, na Itália, vai à igreja diariamente e fica atentamente esperando a missa. Rapidamente tornou-se normal para os membros da igreja verem o cão pacientemente sentado perto do altar durante o culto religioso.

Facts Box / YouTube

Tommy era de Maria Margherita Lochi, de 57 anos. Maria o resgatou do abandono quando o encontrou em um terreno próximo à sua casa. Ela o acolheu em sua casa e ele se tornou seu grande companheiro. Ela lhe deu muito carinho e atenção, e Tommy ficou eternamente agradecido, como é de costume dos cães.

Recentemente Maria faleceu e desde então Tommy a espera. Ele vai à igreja, pois foi o último lugar no qual a viu, durante seu funeral.

Todos os dias, ele vai para igreja ao ouvir o tocar dos sinos e fica até a missa acabar. Tommy está inconsolável e está sendo cuidado por vizinhos de Maria que o alimentam diariamente. As pessoas sentem muita pena, mas a força de seu amor é admirável.

Fonte: Facts Box / YouTube

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Um homem estaciona seu carro, sai e chuta um cachorro de rua, mas ele volta com seus amigos e detona o carro para se vingar