Abandonada paralítica e prenha, a dachshund Maria encontra abrigo e dá à luz sete lindo

ANIMAIS

Abandonada paralítica e prenha, a dachshund Maria encontra abrigo e dá à luz sete lindos filhotes

Date March 7, 2018 05:58

Normalmente dizemos que os cães são os melhores amigos do homem. Estas amistosas criaturas fariam qualquer coisa pelos seus donos. Contudo, infelizmente há muita gente que não tem por estes animais o mesmo cuidado. É assim que começa a história de Maria.

via GIPHY

Esta cachorra da raça dachshund foi negligenciada e maltratada. Cães desta raça normalmente têm problemas na coluna e nas pernas, fruto de sua própria composição física. O caso de Maria era especialmente sério e ela, que pertencia a um criador da raça, acabou ficando paralisada das costelas para baixo.

Apesar do estado de saúde do animal, seu dono resolveu permitir que ela cruzasse. Contudo, quando soube que deveria pagar o equivalente a cerca de 9 mil reais pela cesárea da cadela, ele simplesmente a abandonou na clínica veterinária.

via GIPHY

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cadela vela corpo de dona durante velório e emociona internautas

Por sorte, Maria foi levada para um centro de resgate de animais, onde ela aprendeu a confiar novamente nos humanos. Com a ajuda da equipe de resgate, ela pode dar à luz os sete filhotes. Amor e cuidado completaram a vida de Maria!

via GIPHY

Assista o vídeo abaixo e conheça a história inspiradora de Maria. Não esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cachorro vai diariamente à missa pois foi o último lugar onde viu sua dona