Lealdade verdadeira: cão herói é baleado quatro vezes, mas consegue salvar seu dono ado

ANIMAIS

Lealdade verdadeira: cão herói é baleado quatro vezes, mas consegue salvar seu dono adolescente

Date March 9, 2018 05:10

Em 21 de fevereiro, um pastor-alemão foi baleado várias vezes e severamente espancado porque fez tudo o que podia para proteger seu dono de 16 anos, Javier, de dois homens que entraram em sua casa na cidade de Des Moines, Washington, EUA.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Conheça os cachorros viajantes que arrebatam seguidores nas redes sociais

Os ladrões vieram no meio da noite

A tia de Javier, Susy Cadena, disse que ele inicialmente ligou para a emergência e tentou se esconder no armário com seu amado cão, mas Rex estava determinado a protegê-lo e correu para o andar de baixo onde estavam os intrusos. Ela escreveu:

Ambos os assaltantes lutaram e o espancaram com o que conseguiram alcançar. Rex correu de volta para o andar de cima todo machucado e sangrando pelas pancadas para checar seu dono que ainda estava escondido no armário.

Quando eles entraram no cômodo onde meu sobrinho estava escondido no armário, Rex saiu com a pouca força que lhe restava e se atirou neles porque sabia que meu sobrinho estava em perigo.

Acabei de visitar Rex no veterinário com o adolescente que ele estava defendendo quando assaltantes atiraram nele várias vezes ontem em Des Moines. Ele está sedado por conta da dor e da cirurgia.

Infelizmente, eles atiraram em Rex 4 vezes e, finalmente, o cão herói desistiu de sua batalha. Foram as sirenes que expulsaram os ladrões.

Meu sobrinho foi protegido por seu eterno amigo até a última força que ele tinha para fazer o que seu instinto de amor incondicional lhe dizia.

Um cão verdadeiramente leal

Rex, de 2 anos e meio, foi baleado no pescoço e nas pernas tentando proteger seu dono, Javier, que se escondeu em um armário no andar de cima após escutar ruídos e vidro se quebrando no andar de baixo. Quando a polícia chegou, os intrusos já haviam fugido.

Javier tirou esta foto com Rex antes de o cão entrar em cirurgia para corrigir o dano causado depois de ter sido baleado três vezes por assaltantes. [Irei] atualizá-los assim que souber como tudo aconteceu.

Depois de passar quase uma hora no guarda-roupas, Javier sentiu que finalmente era seguro sair. Ele então recebeu um telefonema dizendo que seu cão Rex ainda estava vivo, entretanto estava gravemente ferido, com ferimentos de bala no pescoço e nas pernas, o que exigia uma cirurgia.

A família do cachorro arrecadou dinheiro para salvá-lo

A alegria pelo cão ter sobrevivido, no entanto, foi seguida pela preocupação de que eles não tivessem dinheiro para pagar as contas médicas de Rex.

Não demorou muito para que a família, amigos e a comunidade começassem uma arrecadação para Rex, que agora é chamado de "Cão Herói". Na sexta-feira, Rex passou com sucesso por sua primeira cirurgia.

Vamos torcer para que o Cão Herói melhore o mais rápido possível!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cachorro vai diariamente à missa pois foi o último lugar onde viu sua dona