Milagres existem de verdade: homem acordou depois de um mês em coma, dois dias após os aparelhos que o mantinham vivo terem sido desligados

Família & Crianças

Esta história da vida real te fará acreditar em verdadeiros milagres. A família de um homem já estava planejando o seu funeral quando ele de repente acordou dois dias depois que os aparelhos que o mantinham vivo foram desligados.

Verdadeiros milagres existem

Beau Shortis, marido amoroso e pai orgulhoso de três filhos maravilhosos, ficou em coma por um mês após ter sido atacado em frente ao seu restaurante favorito de fish and chips em Melbourne, Austrália.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Milagre salvou família que estava dentro de um carro prensado por um caminhão em acidente: “Algo diferente aconteceu”

Shortis ficou gravemente ferido na cabeça e teve danos cerebrais severos. Os médicos não tinham certeza se ele conseguiria se recuperar algum dia e o mantiveram vivo por meio de um sistema de aparelhos no hospital.

Quando, depois de um mês, a situação não mudava para melhor, os médicos disseram que não havia mais nada que pudessem fazer pelo pobre homem.

Os parentes de Beau tiveram que fazer a escolha mais difícil de suas vidas. Eles concordaram em desligar os aparelhos e começaram a planejar seu funeral.

O que aconteceu em seguida fará com que você acredite em verdadeiros milagres. Depois de passar um mês em coma e dois dias após os aparelhos que o mantinham vivo terem sido desligados, Beau abriu os olhos. Isso mesmo, ele milagrosamente acordou.

A família de Beau não acreditava que tudo aquilo estava acontecendo de verdade. Eles estavam sentados em um quarto do hospital e chorando de felicidade ao saber que seu pai e marido viveria. A mãe de Beau disse:

Eu estava orando e rezando. Agora eu acredito em milagres.

Agora, Beau segue seu caminho para se recuperar e já se sente muito melhor. O homem disse que sua experiência de quase morte forneceu uma nova perspectiva sobre a vida para ele.

Há mais de um mês, meu tio foi selvagemente agredido e lutou por sua vida. Disseram-nos que não havia nenhuma hipótese de ele sobreviver após ficar em coma durante semanas sem nenhuma melhora. Mas, de alguma forma, tivemos um milagre de Natal e ele está de volta conosco

Isso me fez pensar mais sobre minha família e meus filhos... Tudo o que importa para mim é que estou aqui. Eu estou aqui por um motivo, eu não sei qual ainda, mas deve ser bom - não era a minha hora.

via GIPHY

É ótimo que a história de Beau Shortis tenha tido um final feliz. Desejamos a ele e a sua família o melhor depois de tudo que tiveram que passar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Assistente de palco do Ratinho comemora “milagre” ao engravidar poucos meses depois de sofrer um aborto

Recomendamos