Mulher de mais de 300 kg sonhava em ser a mais pesada do mundo, mas teve que perder muitos

CELEBRIDADES

Mulher de mais de 300 kg sonhava em ser a mais pesada do mundo, mas teve que perder muitos quilos para que seu bebê sobrevivesse

Date March 27, 2018 06:45

Monica Riley tinha um sonho muito estranho: ela desejava ser a mulher mais gorda do mundo. Apesar de já ter um peso superior a 300 kg, ela tinha vontade de chegar à marca dos 400, mesmo que isso significasse que ela ficaria imóvel. Seu namorado Sid era totalmente a favor e a ajudava alimentando-a com um funil.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Colunista do jornal “New York Times” explica como conseguiu sair do sobrepeso assim que abandonou as dietas

A vida deles deu um giro completo quando o casal descobriu que Monica, que é modelo, estava grávida. Ela realmente queria ser mãe e formar uma família, mas, após dois abortos e o diagnóstico de ovário policístico, ela achou que isso não fosse acontecer.

Após saber da feliz notícia, Monica decidiu mudar totalmente sua vida e assegurar-se de que a gravidez seria o mais segura possível para o bebê. Ela começou a fazer dieta e a praticar exercícios suaves e conseguiu perder mais de 90 kg. E ela não quis parar por aí.

Atualmente, Monica pesa 210 kg, está aguardando para se submeter a uma cirurgia de bypass gástrico e deseja perder mais 90 kg aproximadamente.

Devido ao seu estado de saúde, Monica teve diversas complicações e teve que fazer uma cesárea quando estava com 33 semanas de gestação. Sua menininha nasceu com dificuldades respiratórias, mas atualmente o bebê está bem e seus pais querem lhe proporcionar uma vida saudável.

Eles não vão permitir que a filha coma fast food nem doces. Monica e Sid querem criá-la à base de frutas e vegetais.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Eu estava em um local muito obscuro e amedrontador”: após três anos, Drew Barrymore fala sobre seu divórcio!