A caspa não é mais um problema! Aqui te mostramos 5 remédios caseiros que vão acabar c

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

A caspa não é mais um problema! Aqui te mostramos 5 remédios caseiros que vão acabar com ela

Date June 9, 2017 16:24

A caspa pode ser algo bastante incômodo já que ela causa coceira e espalha aquele pó branco nos ombros. No inverno fica pior ainda por conta das baixas temperaturas. No mercado há muitos produtos que prometem tratar essa condição, mas podem pesar no bolso e sua eficâcia é questionável.

Mas hoje vamos te mostrar alguns remédios caseiros que vão fazer seu cabelo ficar lindo e saudável. Todos tem como base o iogurte.

Créditos: momtastic.com

Vamos então às receitas para combater a caspa:

1. Em 1/2 xícara de iogurte, adicione 1 colher de sopa de vinagre de mação, misture e espalhe em seu cabelo. Deixe agir por 30 minutos e lave como de costume.

2. Misture uma colher de sopa de iogurte a uma colher de sopa de farinha de trigo. Aplique no cabelo e espere 30 minutos antes de lavar como de costume.

Créditos: azureedge.net

Aqui vão mais alguns conselhos de que fazer se você tem caspa:

1. Esprema um limão sobre duas colheres de sopa de iogurte. Espalhe nas madeixas e esfregue no couro cabeludo. Deixe agir por meia hora e enxágue.

2. Misture uma xícara de iogurte com 1 ovo, espalhe sobre o cabelo e couro cabeludo. Lave com shampoo após 30 minutos.

3. Aplique diretamente o iogurte sobre seu cabelo e couro cabeludo. Enxágue após 10-15 minutos. Rapidamente você verá como seu cabelo fica mais forte!

Aviso: Alguns desses produtos podem causar alergias em algumas pessoas. Faça o teste em uma pequena parte do seu corpo antes de qualquer utilização. Lembre-se: a alergia pode demorar para se manifestar, aguarde pelo menos 30 minutos para se assegurar de que não há nenhuma reação.