As pessoas estão surtando com este estudante que comprou a própria casa aos 8 anos de idade

Inspiração

June 23, 2017 12:01 By Fabiosa

Um garotinho fez tanto sucesso nas artes marciais que comprou uma casa e chamou a atenção de Hollywood.

Tyler Ford, de 9 anos de idade, chamou a atenção de um cineasta americano, depois de permanecer invicto em sua carreira.

Ford é um campeão britânico e europeu e parece que o seu próximo passo é se tornar estrela de cinema.

Ele luta desde 2015 e já possui uma série de medalhas no curso de sua carreira nas artes marciais. Ele também conseguiu comprar a sua primeira propriedade.

Recentemente, Ford foi a pessoa mais jovem a ser introduzida na Calçada da Fama das Artes Marciais (Martial Arts Hall of Fame) e ele venceu as competições alemães e holandesas.

O pai dele, Anthony, disse em uma entrevista, "Quando ele era menor, tudo o que ele queria era lutar boxe, já que eu era campeão mundial. Tyler é incrivelmente dedicado à luta e faz o melhor que pode. Todas as manhãs, antes da escola, ele se levanta às 6:00 e treina. Ele só pensa em lutar."

Anthony acrescentou que o filho é tão bom que já derrotou lutadores maiores do que ele. "A carreira de Tyler na luta provou ser um grande sucesso para ele, tanto que ele comprou a própria casa, em Morriston, que agora ele aluga," ele disse.

Anthony também mencionou que um diretor de cinema americano uma vez se aproximou dele e disse que queria que Tyler estrelasse em um novo filme.

Ele já fez propagandas para TV, mas fazer isso na tela grande soa como sendo a sua próxima grande aventura.