Casal perde a casa em um tornado. Quando eles olham os destroços, eles descobrem algo sur

INSPIRAÇÃO

Casal perde a casa em um tornado. Quando eles olham os destroços, eles descobrem algo surpreendente

Date June 13, 2017 15:06

Quando um tornado devastou a cidade de Canton, no Texas, muita coisa foi destruída e muitas pessoas ficaram devastadas.

Um casal recém-casado, Ariel e Justin Duke, foram uma daquelas pessoas que perderam muita coisa no grande tornado. A casa deles foi completamente destruída e seus pertences valiosos ficaram espalhados por todos os  lugares.

O casal sabia que podia superar a perda da maior parte dos pertences, mas o que os deixou realmente desolados era o fato das alianças de casamento terem sumido.

Eles se agarraram à fé de que as encontrariam no meio daqueles destroços. Sendo assim, Ariel e Justin começaram a procurar. Eles pediram a amigos para ajudá-los a vasculhar todas as áreas, na procura pelas minúsculas gemas que representavam o amor e a devoção que eles têm um pelo outro.

Eles procuraram durante dias e até postaram detalhes sobre a busca deles no Facebook.

A história deles chamou a atenção do caçador de tesouros amador, Nathan Wright. Ele conheceu o casal e se juntou na busca usando um detector de metais.

Nathan disse:

“Cheguei a um lugar onde encontrei alguns brincos. Com o primeiro que encontrei eu pensei, ‘OK, isto pode ser um bom sinal.’ Recebi um sinal que pensei ser um outro pedaço de lixo, me abaixei e retirei os fragmentos e, bem ali, debaixo do grama estava uma das alianças de casamento.”

Ele continuou a procurar no local por três horas, esperando desesperadamente encontrar a outra aliança. Finalmente, ele conseguiu. A segunda aliança estava a uns 9 metros de distância, meio enterrada na areia.

Com entusiasmo, Nathan se reuniu com o casal para mostrar a eles o que tinha encontrado.

Nathan Wright

Justin estava pra lá de agradecido. "Simplesmente, ficamos em choque.” ele disse, “Fiquei muito agradecido que ele as encontrou. Foi incrível, incrível mesmo.”