Vídeo fofo de bebê flamingo rejeitado por seus pais, vira febre nas mídias sociais!

Animais

July 17, 2018 15:25 By Fabiosa

O zoológico de Jacksonville na Flórida, recentemente teve um incremento da sua trupe de plumosos e as pessoas em suas mídias sociais foram a loucura com tanta fofura.

O local deu ao público um gostinho, com dois de seus bebês flamingos recém-nascidos, ao compartilhr em sua página do Facebook um vídeo de um deles andando e fazendo barulhinhos fofos. A pequna criaturinha estava tentando voar, o que se tornou um apertinho no coração ficar assistindo. Por isso, não foi surpresa o vídeo ter se visto mais de 400 mil vezes.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Artista cria ensaio fotográfico explorando e unindo a identidade humana e a animal

De acordo com o responsável pelas relações públicas do Zoológico, os habitantes da Flórida adoram assistir bebês flamingos, pois eles tem um carinho especial por essa espécie. O primero filhote nasceu em 21 de Junho e o outro veio logo em seguida e os dois são fêmeas. Entretanto, só uma se encontra sob os cuidados dos pais, a outra foi rejeitada e é cuidada pela equipe do local.

Agora, as pequenas seguem seus cuidadores e já aprenderam a amar a água. A pequena abandonada, irá se juntar ao resto do grupo quando ela for um pouco mais velha. Muitas pessoas não sabem que os flamingos nascem com as penas todas cinza e só se tornam rosas, devido ao beta-caroteno que eles consomem através das algas de sua dieta.

As pessoas encheram as caixas de comentários com palavras adoráveis.

"Eu coleciono flamingos. No meu escritório tem tantos, que eu sou chamada de moça do flamingo. Isso é muito fofo!"

"Eu também nunca soube que os filhotes de flamingo se pareciam assim. Mas é tão fofo. Eu também tenho uma coleção de flamingos e os amo."

"Triste que essa foi rejeitada pelos pais, especialmente porque eles seguiram com a sua irmãzinha. Mas, feliz por ela ter outros que dão amor e cuidados."

 

"Nunca tinha visto um filhote de flamingo. Isso é muito legal!"

Rosa ou não, o que importa é que essa coisinha consegue derreter nossos corações!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cachorro aprende a “comprar” lanches na cantina depois de ver alunos fazerem o mesmo