Fiel escudeiro! Foto do cachorro de Bush guardando o caixão do dono parte o coração da internet

Todo mundo está de coração partido após ver uma foto do doce do cão de guarda Sully prestando sua última homenagem ao seu "pai", o ex-presidente norte-americano George W. Bush.

Fiel escudeiro! Foto do cachorro de Bush guardando o caixão do dono parte o coração da internetgettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Animais de estimação presidenciais: os animais que viveram na Casa Branca

Finalmente reunido com sua esposa e filha

O 41º presidente dos Estados Unidos faleceu em sua casa nodia 30 de novembro de 2018, cercado de amigos e familiares. Fontes oficiais dizem que ele recusou tratamento para seus problemas de saúde durante os momentos finais.

Bush teria dito à sua família que queria se reunir com sua esposa Barbara, que faleceu em abril, e sua falecida filha Robin.

A lealdade de Sully quebra o coração de todos

Enquanto o mundo se solidarizava com a família, uma fotografia muito comovente chegou à internet e quebrou o coração de todos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Mission complete.

A post shared by Sully H.W. Bush (@sullyhwbush) on

Foi do Labrador Sully que se juntou à família em junho, após uma organização sem fins lucrativos que junta cães de guarda com idosos necessitados, American VetDog, que presenteou o enlutado Bush.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by ABC News (@abcnews) on

Na segunda-feira, três dias após a morte, uma foto de Sully em pé (ou sentado) ao lado do caixão coberto de bandeiras de George H.W. Bush foi compartilhada no Instagram com a legenda "Missão completa".

Fiel escudeiro! Foto do cachorro de Bush guardando o caixão do dono parte o coração da internetgettyimages

A magem foi tirada pouco antes de o Air Force One chegar a Houston para transportar Bush até Washington, onde o corpo ficou até o enterro, realizado na quarta-feira.

A fotografia tocante do ato final de serviço de Sully se tornou viral e as pessoas não conseguem superar a lealdade do cachorro, que durou até o fim da vida do dono. Sem dúvida alguma, eles compartilhavam uma ligação para lá de especial!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bolinha: o cachorro "católico" que é sucesso na internet