Em foto de família, Meghan Markle volta a chamar atenção

CELEBRIDADES

Em foto de família, Meghan Markle volta a chamar atenção por possível quebra de protocolo!

Date 15 de novembro de 2018

O futuro Rei da Inglaterra, Príncipe Charles, comemorou 70 anos recentemente. Como filho mais velho da Rainha Elizabeth II, ele é o primeiro na linha sucessão e para comemorar seu aniversário, a família publicou fotos nunca antes vistas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Com grande temor, Príncipe Charles abre o coração e revela o motivo de tanta preocupação com o futuro neto!

Charles realmente está muito bonito na fotografia. O perfil oficial da Clarence House também compartilhou outro presente com os admiradores do monarca: uma foto dele ao lado dos filhos e das noras. Mas uma pessoa em questão chamou bastante atenção pela linguagem corporal que apresenta na imagem. 

O veredito dos experts

A especialista em linguagem corporal Judi James é uma das maiores analisadoras de fotos da Família Real, e quando uma nova foto surge, ela imediatamente faz um estudo e fala suas percepções. 

Para ela, as duas fotos parecem diferentes, embora pareçam ter sido tiradas em segundos uma da outra. O primeiro parece apropriada, com a realeza fazendo poses mais formais.

James disse:

Pode parecer que Camilla estivesse silenciosamente sinalizando seu amor ao mundo através do que parece um gesto em forma de coração com suas mãos, mas este é, na verdade, um ritual que ela vem usando para acalmar seus nervos desde que se casou com Charles.

Ela ainda continuou:

Com as três crianças no meio do grupo, Kate parece extremamente confiante e genuinamente feliz, segurando seu mais novo prêmio nas mãos, o Príncipe Louis. 

De qualquer forma, ela afirma que a segunda foto é mais espontânea, e é nessa que Meghan Markle se destaca mais. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Kensington Palace (@kensingtonroyal) on

É Meghan quem quebra a formalidade na segunda pose, na verdade se inclinando para frente e rindo enquanto parece se divertir com as crianças na frente dela.

A única pessoa que aparentemente não se moveu de uma foto para outra foi o Príncipe Charles. 

Charles é o único que continuou na mesma posição nas duas fotos, o que sugere uma continuidade no protocolo real. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Vanity Fair (@vanityfair) on

Judi acredita que a linguagem corporal de Charles mudou à medida que ele se aproxima de sua nova posição, como Rei. Parece que o pai de William e Harry começou a espelhar seu falecido tio-avô, lorde Louis Mountbatten. O pode significar que ele pretende "fazer o royalty da maneira antiga", o que pode não ser uma boa notícia para a realeza mais .

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Príncipe Charles pode ter um neto favorito e a culpa disso é da Princesa Diana!