Momento em que Príncipe George ignora Meghan Markle

CELEBRIDADES

Fãs apontam momento que Príncipe George mostra completo desprezo por Meghan Markle durante evento real

Date 14 de junho de 2019

Já faz algum tempo que os rumores sobre os conflitos entre os Cambridges e os Sussexes começaram a surgir.

Fãs apontam momento que Príncipe George mostra completo desprezo por Meghan Markle durante evento realGetty Images / Ideal Image

No entanto, segundo especialistas de linguagem corporal, parece que, apesar de todos os recentes acontecimentos, incluindo o nascimento do filho de Meghan e Harry, os casais reais ainda não estão se entendendo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Kensington Palace (@kensingtonroyal) on

Na verdade, o clima piorou! E, aparentemente, Kate e William envolveram seus filhos nessa confusão.

Desprezada pelo Príncipe George?

Apesar de adorarmos ver a família real interagindo com o público, assim como entre eles próprios na icônica fachada do Palácio de Buckingham, um detalhe interessante passou despercebido dos olhos do público e foi justamente esse pequeno "deslize" que pode ter evidenciado que a rixa no "Quarteto Fantástico" continua forte.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Kensington Palace (@kensingtonroyal) on

No momento em que os integrantes da família real estão deixando o balcão da fachada do Palácio, Meghan Markle pareceu tentar falar com o filho mais velho de Kate e William, o Príncipe George, mas ele desprezou-a completamente.

Parece que Meghan tentou falar com o Príncipe George, mas tudo indica que ele respondeu com um 'Ok, não temos nada mais a falar - estou caindo fora Meg!' O equivalente a um completo desprezo por ela.😂
Tal pai, tal filho 😆😂😂😂

Os fãs da família real notaram esse acontecimento e publicaram nas mídias sociais para que todos soubessem do caso.

O que me surpreendeu foi que Meghan Markle foi falar com o Príncipe George e ele a evitou.

Lá em 2018, o Príncipe William fez exatamente o mesmo. Na ocasião, William ignorou a tentativa de Meghan de falar com ele durante o dia de Natal da família real.

Tudo pode não passar de um mal entendido. Porém, se for real, não parece imaturo envolver as crianças nas brigas do pais?