Fãs apontam momento que Príncipe George mostra completo desprezo por Meghan Markle durante evento real

Celebridades

June 14, 2019 20:09 By Fabiosa

Já faz algum tempo que os rumores sobre os conflitos entre os Cambridges e os Sussexes começaram a surgir.

Fãs apontam momento que Príncipe George mostra completo desprezo por Meghan Markle durante evento realGetty Images / Ideal Image

No entanto, segundo especialistas de linguagem corporal, parece que, apesar de todos os recentes acontecimentos, incluindo o nascimento do filho de Meghan e Harry, os casais reais ainda não estão se entendendo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Kensington Palace (@kensingtonroyal) on

Na verdade, o clima piorou! E, aparentemente, Kate e William envolveram seus filhos nessa confusão.

Desprezada pelo Príncipe George?

Apesar de adorarmos ver a família real interagindo com o público, assim como entre eles próprios na icônica fachada do Palácio de Buckingham, um detalhe interessante passou despercebido dos olhos do público e foi justamente esse pequeno "deslize" que pode ter evidenciado que a rixa no "Quarteto Fantástico" continua forte.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Kensington Palace (@kensingtonroyal) on

No momento em que os integrantes da família real estão deixando o balcão da fachada do Palácio, Meghan Markle pareceu tentar falar com o filho mais velho de Kate e William, o Príncipe George, mas ele desprezou-a completamente.

Parece que Meghan tentou falar com o Príncipe George, mas tudo indica que ele respondeu com um 'Ok, não temos nada mais a falar - estou caindo fora Meg!' O equivalente a um completo desprezo por ela.😂
Tal pai, tal filho 😆😂😂😂

Os fãs da família real notaram esse acontecimento e publicaram nas mídias sociais para que todos soubessem do caso.

O que me surpreendeu foi que Meghan Markle foi falar com o Príncipe George e ele a evitou.

Lá em 2018, o Príncipe William fez exatamente o mesmo. Na ocasião, William ignorou a tentativa de Meghan de falar com ele durante o dia de Natal da família real.

Tudo pode não passar de um mal entendido. Porém, se for real, não parece imaturo envolver as crianças nas brigas do pais?