"Não toque nela!" Momento embaraçoso do Príncipe Harry com uma jovem garota é revelado

CELEBRIDADES

"Não toque nela!" Momento embaraçoso do Príncipe Harry com uma jovem garota é revelado

Date October 2, 2018 15:31

O príncipe Harry é conhecido por ser bastante caloroso com o público. Ele já foi fotografado abraçando os fãs, brincando com crianças e rindo ao lado de muitas pessoas. Logo, em 2014, quando ele foi publicamente repreendido por tocar uma jovem mulher, as coisas imediatamente ficaram estranhas.

undefined

gettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por amor, príncipe Harry decide parar de fumar

"Você não pode tocá-la"

A família real britânica estava em uma assembleia do We Day no estádio Wembley. Lá, Harry fez um discurso e também conheceu a jovem Malala Yousafzai, a garota que ficou famosa por se opor ao Taleban enquanto defendia seus direitos de ir à escola.

undefined

gettyimages

Craig Kielburger, co-fundador do evento de empoderamento de jovens, falou recentemente com a HELLO! sobre um momento particularmente embaraçoso que ocorreu com o Príncipe Harry naquele dia.

Craig explicou que foi ele quem apresentou o Príncipe Harry a Malala. Eles estavam todos no backstage quando o monarca a conheceu. Harry provavelmente ficou feliz em conhecer a corajosa jovem, então, naturalmente, ele colocou um braço em volta dela para uma foto.

(Então) com uma voz muito alta em um canto, a mãe de Malala diz em urdu, "Não, não, não", que se traduziu para, "Não, a menos que você se case com ela, você não pode tocá-la". O rosto do Príncipe ficou tão vermelho naquele momento e ele ficava segurando as mãos à sua frente. Malala ficou muito envergonhada.

undefined

gettyimages

Os dois tiveram que posar para a foto de uma maneira mais "apropriada". Craig os descreveu como dois adolescentes tímidos indo para o baile. Eles ficaram lado a lado e sem tocar as mãos. Ele acrescentou que, embora as coisas fossem um pouco estranhas, na verdade, era "doce e carinhoso" ver os dois. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A dura experiência do Príncipe Harry durante o funeral de sua mãe

Imaginamos que ninguém jamais pediu ao Príncipe Harry para tirar suas mãos de alguém. Portanto, isso deve ter sido uma experiência rara e memorável para ele.

O que o Duque anda fazendo?

Falando dos compromissos da família real, o Príncipe Harry e Meghan Markle farão uma de suas mais importantes visitas reais até o momento. O casal irá visitar Sussex (de onde foi tirado o título que eles assumiram) no dia 3 de outubro, de acordo com este tuíte compartilhado pelo Palácio de Kensington.

O Duque e a Duquesa de Sussex farão sua primeira visita oficial a Sussex no dia 3 de outubro.

Em West Sussex, eles verão a histórica Declaração de Sussex e o parque tecnológico open @chiuni. Em East Sussex, eles visitarão o Royal Pavilion, @SurvivorsnetBtn & Peacehaven Youth Centre.

O Duque e a Duquesa têm estado bastante ocupados com as viagens e obrigações da realeza ultimamente. Vamos esperar que Harry não encontre situações embaraçosas como a de 2014.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Problemas com Meghan? Príncipe Harry envia sinais ocultos através da aliança de casamento