"Eu me considero uma mulher negra", filha de Michael Jackson ressalta orgulhosamente raíz

CELEBRIDADES

"Eu me considero uma mulher negra", filha de Michael Jackson ressalta orgulhosamente raízes afroamericanas do pai

Date 9 de outubro de 2018

Algumas celebridades gostariam de poder apagar seus traços ancestrais. Antes do sucesso, elas passaram por dificuldades e não gostariam que elas viessem à tona, como trabalhar no Mcdonald's ou na Starbucks, ou brigas com diretores ou produtores. Ou, ainda pior, histórias de família das quais elas não se orgulham. Algumas até mesmo mudam seus nomes.

Mas não a nossa garota Paris Jackson - ela está deixando sua ligação familiar defini-la!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sósia de Michael Jackson faz as pessoas pararem na rua

 

Quem ela realmente acredita ser?

Paris-Michael Katherine Jackson é a filha da lenda do pop Michael Jackson. A bela nasceu em 3 de abril de 1998, na Califórnia, filha de Debbie Rowe e Michael. Após o divórcio do casal em 1999, a pequena Paris e seu irmão, Michael Joseph, foram criados apenas por seu pai.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Debbie Rowe (@debbierowe_official) on

Paris nunca duvidou de sua identidade negra. Para provar isso, em março de 2018, ela compartilhou uma mensagem no Twitter pedindo aos fãs para que parassem de editar sua cor de pele para que ela parecesse mais branca nas fotos.

eu aprecio tudo o que todos vocês fazem por mim, eu gosto de todas edições que vejo. mas por favor, parem de clarear minha pele para me fazer parecer mais branca. e por favor, parem de escurecer a minha pele para me fazer parecer mais parda. eu sou o que sou. eu estou ciente de como aparento e estou finalmente feliz com isso..

 

Ela certamente sabe quem ela é. A mídia deve deixar de retratá-la como mestiça e deixá-la escolher qualquer lado que ela quiser. Que seja afro-americana! Não tem nada demais!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Documentário “Os Últimos Dias de Michael Jackson” gera polêmica e família do cantor processa emissora

 

Por que Paris acredita ser uma mulher negra?

Primeiro, porque o pai dela disse isso a ela. Seu pai era negro e assim é toda a sua ascendência. Além disso, ela é igual a ele em todos os aspectos, exceto o gênero, é claro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Paris-Michael K. Jackalope (@parisjackson) on

Seu irmão Prince revelou sobre sua personalidade em uma entrevista sincera à RollingStone

Paris é tão parecida com Michael, em todos os seus pontos fortes, e quase todas as suas fraquezas, também. Ela é extremamente apaixonada. Ela é muito emotiva até ao ponto em que pode deixar os sentimentos nublarem seu julgamento.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Paris-Michael K. Jackalope (@parisjackson) on

O mundo de Paris desmoronou quando seu amoroso pai, seu tudo, morreu tão precocemente. Ela está tentando manter a memória dele o mais próximo possível, assumindo sua identidade. Paris é realmente a menina do papai!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pai de Michael Jackson morre aos 89 anos, depois de luta contra um câncer terminal

 

Haters serão sempre haters!

Por causa de sua aparência branca, as pessoas querem que ela tenha sua cor de pele ignorando suas raízes familiares.

Algumas também tiveram um posicionamento positivo, afinal. Acreditamos que não é como você aparenta, e sim como você se sente!

Seu pai Michael, o Rei do Pop, não teria se importado que ela fosse ainda maior e melhor que ele. Por favor, compartilhe para desejar a ela todo o sucesso e aceitação!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cara Delevingne está namorando a filha de Michael Jackson