O relacionamento do Príncipe William e Kate Middleton mudou, tudo graças a Harry e Meghan!

Muitos fãs da família real esperam algumas demonstrações fofas de carinho entre o Principe Harry e Meghan Markle. No entanto, o Duque e a Duquesa de Cambridge não costumam mostar muitos toques entre eles. Mas talvez isto esteja a ponto de mudar.

A Duquesa confiante

No começo do mês, a Duquesa de Cambridge marcou presença em uma reunião de saúde mental na County Hall, sede do Conselho Municipal de Londres. Esta é a primeira aparição do casal depois que Kate Middleton retornou de sua licença maternidade, e parece que Harry e Meghan causaram uma boa impressão nos cônjuges.

O relacionamento do Príncipe William e Kate Middleton mudou, tudo graças a Harry e Meghan!gettyimages

Uma especialista em linguagem corporal, Judi James, disse ao Daily Express que é possível que William e Kate possam estar bem menos resistentes às demonstrações de carinho em público nos últimos dias.

O relacionamento do Príncipe William e Kate Middleton mudou, tudo graças a Harry e Meghan!gettyimages

Segundo ela, houve algumas diferenças sutis, mas notáveis, quando Kate saiu para o evento. Por um lado, a Duquesa mostrou um aumento no nível de confiança em seu primeiro evento com seu marido, desde que teve seu terceiro filho, o Príncipe Louis.

O Príncipe William também parecia estar de bom humor, e James acredita que ele estava muito empolgado por ter a esposa ao seu lado.

Kate saiu do carro de maneira positiva e os movimentos de seu torso e seu braço dizem algo parecido, esbanjando confiança e energia.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Existe um método escondido, pelo qual Princesa Diana está ajudando Príncipe William e Kate Middleton a cuidar de seus filhos

Apesar do fato de que William estava um pouco tímido, baseado em como ele ficava constantemente mexendo em seu paletó e no cinto, ele estava mais tranquilo com a presença da esposa. Ele demonstrou isso colocando ternamente suas mãos nas costas de Kate e até mesmo em suas coxas.

O relacionamento do Príncipe William e Kate Middleton mudou, tudo graças a Harry e Meghan!gettyimages

James teorizou que estas demonstrações táteis de amor podem ter sido inspiradas na maneira Harry e Meghan se comportam em público.

O relacionamento do Príncipe William e Kate Middleton mudou, tudo graças a Harry e Meghan!gettyimages

Outro exemplo da nova abertura do casal para os toques em público aconteceu no casamento da Princesa Eugenie. Na foto, Kate é visto colocando uma mão nas coxas de William, quando eles foram sentar para esperar a cerimônia começar.

Harry e Meghan

A especialista em linguagem corporal também analisou se os toques entre Harry e Meghan eram verdadeiros ou se eles estavam simplesmente fingindo. De acordo com sua análise, Harry vem agindo muito como um marido protetor e como um futuro pai, desde que o casal anunciou que estão esperando seu primeiro filho.

O relacionamento do Príncipe William e Kate Middleton mudou, tudo graças a Harry e Meghan!meghan markle cradles baby bumpgettyimages

Será bem legal poder ver William e Kate expressando seu amor um pelo outro, mas nós entendemos perfeitamente que, talvez, eles prefiram fazer isso de forma privada.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Saidinhos! Príncipe William e Kate Middleton são vistos em momento íntimo durante o casamento da princesa Eugenie