9 coroas incríveis da coleção real: Kate Middleton usou a coroa Halo no dia do seu casamento

A coleção de joias da realeza britânica é definitivamente belíssima, composta por incríveis coroas, colares e aneis. As representantes da família real sabem mesmo como se destacar durante os inúmeros eventos públicos, e as joias ajudam e muito para que elas tenham ainda mais brilho. A rainha Elizabeth II recebe dezenas de propostas das mais famosas edições para usar as mais incriveis coleções de joias. Hoje, queremos dar uma olhada no maior orgulho da rainha, suas mais belas coroas.

1. Coroa Delhi Durbar

A coroa Delhi Durbar é uma obra-prima da coleção de joias da família real. É feita de diamantes lapidados e brilhantes montados em placa dourada. A rainha Elizabeth II usou esta coroa em uma cerimônia na Nova Guiné. A duquesa de Cornwall, Camilla, também chegou a usar a mesma coroa em seu primeiro banquete real no Palácio de Buckingham.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pourquoi Kate Middleton ne porte jamais de vêtements oranges

2. Coroa Fringe de George III

A rainha usou esta incrível coroa quando se casou com o príncipe Philip, em 1947. Os especialistas destacam a preciosidade desse item:

Em todo o segmento da joalheria, nenhum tipo de objeto se mostra mais dramático em seu design ou mais rico em sua composição.

gettyimages

3. Coroa da Grand Duquesa de Vladimir

Esta coroa é composta por pérolas e 15 círculos de diamante entrelaçados, unidos por um fio de diamante. Foi feita por um joalheiro russo em 1874. A rainha Elizabeth usou o ornamento em uma cerimônia de estado durante sua visita oficial aos Estados Unidos.

4. Coroa de rubi birmanês

Sua Majestade usou a coroa de rubi Tiara birmanês durante sua visita à França em 1992. Foi um casamento perfeito com um colar de diamantes, presente dado pelo Sheik Khalifa.

5. Coroa garotas da Grã-Bretanha e Irlanda

É provavelmente o nome mais incomum entre as joias da coleção de Sua Majestade. Esta coroa foi dada como um presente de casamento para a princesa Victoria Mary. Foi apresentado à princesa por um grupo chamado The Girls of Great Britain e Ireland. A rainha usou durante uma cerimônia no Palácio Bellevue Schloss.

gettyimages

gettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Coïncidences ? 10 occasions où Kate Middleton et Meghan Markle portaient des tenues presque identiques

6. Coroa Kokoshnik da rainha Alexandra

A coroa tem 61 barras de platina contendo 488 diamantes, os dois maiores pesando 3,25 quilates. Foi dada como um presente de casamento para a rainha Alexandra. Após sua morte, a coroa Kokoshnik passou para a rainha Mary que, por sua vez, a deixou para a rainha Elizabeth. Sua Majestade usou tal coroa durante visita oficial à Alemanha em 1992.

7. Coroa nó dos apaixonados de Cambridge

Esta coroa é chamada, de brincadeira, de “o diamante favorito da princesa Diana”. Esta joia era a preferida da princesa Diana dentre todas as joias da família real. Kate Middleton usou este incrível "diamante" durante uma recepção preparada para diplomatas no Palácio de Buckingham.

8. Coroa da Princesa Andrew da Grécia

Esta coroa surgiu na coleção de joias da princesa Anne. Possui estilo grego e seu elemento central é uma coroa de louros em torno de um grande diamante lapidado. A princesa Anne usou tal ornamento durante um banquete em Guildhall.

9. Coroa Halo

Kate Middleton usou a coroa Halo durante sua cerimônia de casamento com o príncipe William. Ela a chamou de "elemento emprestado" da rainha, de acordo com a tradição estabelecida para os casamentos reais. Kate estava linda com essa verdadeira obra-prima de diamantes que combinou perfeitamente com seu incrível vestido de noiva.

gettyimages

Estas são as obras-primas mais marcantes da coleção de coroas de Sua Majestade.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: En photos : les préférences sportives étonnantes de la princesse Kate Middleton

Recomendamos