O momento especial entre a princesa Eugenie e a rainha e que não foi registrado nos casam

O momento especial entre a princesa Eugenie e a rainha e que não foi registrado nos casamentos de Kate e de Meghan

Celebridades

October 17, 2018 20:51 By Fabiosa

A princesa Eugenie mostrou para outras noivas reais, particularmente para Meghan Markle, quando ela reservou um momento para observar uma tradição real especial antes de ela e Jack Brooksbank deixarem a Capela de St. George.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Kensington Palace (@kensingtonroyal) on

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O casamento da princesa Eugenie está causando revolta entre os britânicos; entenda!

A reverência real

Com a câmera focada nelas, a recém-casada Eugenie fez à sua avó, a rainha, uma completa reverência que fez os fãs da realeza aplaudirem.

"Princesa Eugenie faz uma reverência para a Rainha enquanto ela e Jack deixam a Capela de São Jorge #RoyalWedding#RoyalWedding pic.twitter.com/7Oef0uyFxe"

"A REVERÊNCIA à rainha (as câmeras não registraram no casamento de Harry e Meghan ... e de William e Kate)

pic.twitter.com/VhJoLbn43m

— Patricia Treble (@PatriciaTreble) October 12, 2018"

 

Princesa Eugenie faz uma reverência para a Rainha enquanto ela e Jack deixam a Capela de São Jorge  

A REVERÊNCIA à rainha (as câmeras não registraram no casamento de Harry e Meghan ... e de William e Kate)

Uma foto do momento foi compartilhada no Twitter e rapidamente chamou a atenção para o casamento de Meghan e do príncipe Harry em maio, e o casamento de Kate Middleton com o príncipe William em 2011. As noivas reais não se esqueceram de fazer uma reverência, mas a câmera que gravava seus casamentos perdeu o momento.

As pessoas estão apaixonadas pela noiva deslumbrante

Eugenie estava incrível em um vestido de Peter Pilotto e um par de brincos de esmeralda, um presente de Jack Brooksbank. Nos degraus da capela, eles compartilharam um beijo íntimo, o primeiro como casal. Foi muito diferente do primeiro beijo de Harry e Meghan, mas ainda assim adorável.

Os fãs fervorosos têm reagido ao novo casal. Em todas as contas, o vestido dela é um sucesso entre os comentaristas online. Mas, eles não se cansam de falar sobre a tiara de Kokoshnik da Greville Emerald..

 
Eugenie estava impressionante usando a tiara de Greville Emerald Kokoshnik - também conhecida como a tiara de Boucheron - que foi deixada para a Rainha Mãe por uma Sra. Greville /

Essa tiara não parece ter sido usada em público por uma realeza desde que a sra. Grenville a deu para a rainha Elizabeth, a rainha-mãe, em 1942, junto com um baú de joias. O QUE MAIS ESTÁ ESCONDIDO? 

Nossa! Parabéns à noiva e ao noivo. Não desejo nada mais além do melhor em seu casamento. Bênçãos. 

A peça rara foi oferecida à rainha Elizabeth, a rainha-mãe, em 1942, por uma senhora Grenville, juntamente com um baú de tesouro. A peça supostamente nunca foi usada antes em público. Incrível, não?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Tiara de esmeralda, convidados deslumbrantes e um vestido sem igual: o álbum de fotos do casamento memorável da princesa Eugenie