A melhor amiga de Diana soltou o verbo e contou os segredos da princesa: "Uma vida de tort

CELEBRIDADES

A melhor amiga de Diana soltou o verbo e contou os segredos da princesa: "Uma vida de tortura"

Date September 28, 2018 00:55

A princesa Diana não gostava de ouvir ordens. Na verdade, ela odiava ser informada sobre o que fazer. Marie Sutton, uma amiga íntima dela, descreveu os sentimentos da princesa por ser uma pessoa pública e contou uma história sobre sua amizade com a princesa do povo. 

gettyimages

Marie conhece Diana 

Em 1983, a reunião australiana de chá para arrecadação de fundos não reuniu muitas pessoas. Isso foi uma excelente oportunidade para Marie se aproximar de Diana e fazer amizade com ela. 

gettyimages

Elas iniciaram uma verdadeira amizade, já que ambas eram ativistas e tinham muitos assuntos em comum. Depois de algum tempo, Marie, em tom de brincadeira, pediu que Diana voltasse para a Austrália para visitar a festa de arrecadação de fundos de Victor Chang. 

Studio 10 / YouTube

Ela nunca imaginou que a princesa responderia e menos ainda que Diana aceitasse o convite e aparecesse no evento. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Foto rara do jovem pai de Diana surgiu na Internet! Os dois têm muito mais em comum do que as pessoas costumavam pensar

Vida sem satisfação 

A princesa mais amada de todos os tempos não falava sobre sua vida pessoal. No entanto, Marie parece ser alguém que sabe muito do passado da amiga. 

Segundo ela, o casamento de Diana com Charles estava condenado desde o começo: 

Ela passou uma semana sem falar com ele antes de se casar. Eu não acho que eles tinham algo em comum. Ela era jovem e ele um pré-histórico.

gettyimages

A diferença de personalidades foi impulsionada com diferenças em seus estilos de vida. A vida real não permitiu que Diana fizesse o que gostava de fazer:  

Ela era divertida, amorosa, forte e muito rebelde. Ela odiava quando diziam o que tinha que fazer e queria uma existência normal. 

 

gettyimages

Diana disse a Marie que tudo que ela queria era felicidade para seus filhos. É por isso que Sutton tem certeza de que a princesa gostaria de ver Harry se casar com Meghan Markle, já que a atriz provoca apenas boas emoções no rosto do príncipe.

Fim do sofrimento 

A única coisa que preocupava Sutton era a perseguição da imprensa com Diana, ela sempre ouvia da amiga: "Minha vida é uma tortura". 

gettyimages

Quando Diana morreu, Sutton foi a única pessoa que não era membro da família real a ter a honra de visitar pessoalmente a tumba da princesa. Para ela, embora estivesse muito magoada e abatida com a morte de sua amiga, uma coisa era certa naquele momento: "Sua tortura acabou, agora ela estaria em paz". 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Para fazer homenagem, amiga de Princesa Diana compartilha uma foto sua nunca vista anteriormente!