Príncipe William parou de falar com a mãe quando descobriu sobre o amante da princesa Diana

Celebridades

September 27, 2018 00:05 By Fabiosa

O príncipe William e o príncipe Harry ainda ficam muito emocionados quando falam sobre sua falecida mãe, a princesa Diana. No entanto, quando eram adolescentes, foi difícil para os irmãos lidar com o divórcio de seus pais.

gettyimages

O príncipe William foi o mais afetado, pois ele é o filho mais velho de Diana e Charles. Quando menino, ele tinha um vínculo muito especial com a mãe, mas como um documentário revelou, William não conversou com Diana por vários dias depois que descobriu a verdade sobre o caso dela com outro homem. 

Segredos escondidos da Família Real 

Quando os pais se divorciam, os filhos costumam ser os que mais sofrem. Quando a princesa Diana e o príncipe Charles anunciaram sua separação em 1995, eles estavam mais preocupados sobre como seus filhos lidariam com as notícias do que tudo. 

gettyimages

gettyimages

Em uma entrevista com Martin Bashir, da BBC, Diana contou como ela se sentia horrível quando conversava com William (com treze anos na época) sobre a separação dos pais. 

gettyimage

Diana contou a notícia ao filho de uma maneira muito delicada, o que provavelmente afetou seus relacionamentos futuros. Diana disse a William:   

Quando você encontrar alguém que ame na vida, você deve manter e cuidar dela. E se você tiver a sorte de encontrar alguém que o ame, então você deve proteger a relação.

 

via GIPHY

Uma amarga verdade era demais para o pequeno príncipe William 

Naquela época, havia muitos rumores circulando em torno do divórcio de Diana e Charles, sobre a infidelidade de ambos os lados. Depois de sua entrevista franca com a BBC, Diana teria se arrependido de apenas uma coisa: o seu relacionamento com James Hewitt. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Especialistas dizem que Melania Trump tem muito em comum com a Princesa Diana

James Hewitt é um ex-oficial da cavalaria do exército britânico. Hewitt se aposentou do Exército após 17 anos de serviço. Naquela época, surgiram rumores de que ele estava tendo um caso de cinco anos com a princesa Diana. 

 

gettyimages

Embora o caso deles tenha permanecido em segredo para o público por vários anos, nos círculos da realeza a história era amplamente conhecida. O príncipe Charles supostamente sabia do caso de sua esposa, mas não se importava muito, porque ele próprio estava envolvido nas relações românticas com Camilla Parker-Bowles. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Допис, поширений Clarence House (@clarencehouse)

 

 

Em 2017, William e Harry filmaram uma série de documentários para marcar o 20º aniversário da morte de sua mãe. 

De acordo com o documentário da família real My Mother Diana, quando William, ainda adolescente descobriu o vínculo de mãe com Hewitt, ele não falou com ela por alguns dias. É fácil entender William, pois era muito estresse e segredos obscuros para um garoto da sua idade. 

gettyimages

gettyimages

No entanto, o tempo cura até as feridas mais profundas. Agora, ambos os irmãos são adultos, mas eles sempre se lembram de Diana como a melhor mãe que poderiam ter e tentam comemorar seus feitos em vida através de diferentes meios.

 

 

A princesa Diana ficaria realmente orgulhosa por ter criado filhos tão bons.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Para fazer homenagem, amiga de Princesa Diana compartilha uma foto sua nunca vista anteriormente!