O bebê está crescendo! Meghan Markle foi vista saindo de um concerto de caridade com uma bela barriguinha de grávida

Não tem havido muitas notícias sobre Meghan Markle nas últimas semanas. A Duquesa foi vista pela última vez na Hubb Community Kitchen, no oeste de Londres, quando fez uma visita secreta.

A Duquesa de Sussex foi ao Hubb Community Kitchen, no oeste de Londres, para ver como os lucros da Together ajudam a fazer a diferença

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A família real finalmente revelou sua decoração de Natal: "Com certeza muito melhor do que a da Casa Branca!"

Ela estava encantada e disposta enquanto cozinhava, discutindo o livro e rindo de coisas simples com outras mulheres lá. Markle também tinha um brilho de mãe em seu rosto, embora seu bebê ainda seja pequeno. 

O bebê está crescendo! Meghan Markle foi vista saindo de um concerto de caridade com uma bela barriguinha de grávidagettyimages

A Duquesa de Sussex confessou seu desejo em compartilhar as grandes novidades com as mulheres na Hubb Community Kitchen, quando descobriu sobre sua gravidez, mas ela não pôde fazer isso por causa das regras reais. 

Como está a barriguinha agora? 

Enquanto outros membros da realeza assistiram à Recepção Diplomática da Rainha, o Príncipe Harry e Meghan Markle foram vistos deixando um concerto de caridade de Natal, para ajudar o Fundo Henry van Straubenzee, em Chelsea. 

Alerta de barriguinha de grávida! #meghan #duchessofsussex parece que a barriguinha aumentou! Tudo o que o KP já disse é que o bebê deve nascer na "primavera". Pelo jeito deve ser para março ou início de abril. H&M deixaram o concerto de caridade, para ajudar o fundo Henry van Straubenzee, em Chelsea, onde os dois falaram

A barriga de Meghan parece tão grande se comparada com as semanas anteriores! Parece que o bebê deve nascer em março ou início de abril, como já era esperado. 

A barriga de grávida provavelmente parece enorme por causa do vestido justo, azul marinho, mas achamos que seja porque a ex-estrela de Homens de Terno está com 21 semanas de gravidez ou um pouco mais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Prince George Alexander Louis (@hrhprincgeorge) on

 

 

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Especialistas explicam o verdadeiro motivo da popularidade ofuscada de Kate e William. E claro, citam Meghan como culpada!

O Duque e a Duquesa pareciam felizes e emocionados por serem futuros papais. Também estamos bastante animados! 

Reações 

Os fãs da realeza não conseguiram conter as emoções e sentimentos, e jogaram todos eles na rede, mostrando sua alegria e animação. 

Hmmmmm.. É a primeira gravidez dela (a maioria das mulheres demora a mostrar o primeiro bebê). Sua Alteza estava muito bem (ainda está). Meu palpite é que ela está perto dos 6 meses. Deve nascer em final de fevereiro/início de março.

Esperamos que Meghan fique bem, e logo os pombinhos reais receberão um filho ou uma filha. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Será que ela está ansiosa com isso? Pela primeira vez, Kate Middleton fala sobre o bebê que Meghan e Harry estão esperando