A nova casa de Meghan Markle e do Príncipe Harry não parece um lugar de sonhos. Uma história triste cerca suas paredes

Os fãs da realeza recentemente foram confrontados com notícias chocantes: O Duque e a Duquesa de Sussex estão se despedindo de sua casa no Palácio de Kensington e se mudando para um outro lugar.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Young Tribune (@youngtribune1) on

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ligação familiar misteriosa! Tataravó de Meghan Markle morou no castelo real há 160 anos, quando tinha 36 anos

Embora pareça que a notícia tenha vindo do nada, ela realmente faz sentido, uma vez que a família Sussex está crescendo e a casa de dois quartos já não atende às suas necessidades.

KP declara: “Windsor é um lugar muito especial para as Altezas Reais e eles estão gratos que a residência oficial deles será na propriedade. O escritório oficial do Duque e da Duquesa continuará sendo no Palácio de Kensington."

No entanto, o futuro local da residência deles, Frogmore Cottage, em Windsor Estate, não parece uma casa de sonhos para o casal. Ela não apenas está em estado de degradação, como também está ligada a uma história muito escandalosa.

Frogmore Cottage

Parece que Harry e Meghan foram presenteados com uma casa que precisa de reformas. A biógrafa real, Ingrid Seward, revelou à revista PEOPLE que a casa está "bem arruinada agora", então o casal tem muito trabalho em suas mãos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Meghan Markle (@stunningmeghanmarkle) on

Mas não é a única desvantagem na nova casa de Meghan e Harry. Frogmore Cottage tem uma ligação com um caso de amor escandaloso de outra americana que se casou com um real britânico.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by A History Chronicle (@ahistorychronicle) on

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O beijo da Duquesa: Kate Middleton quebra protocolo Real e beija garotinho em evento oficial!

Wallis Simpson, uma socialite americana duas vezes divorciada, casou com o rei Edward VIII, o que o forçou a desistir do trono porque nem a família real nem o Parlamento a aceitariam como Rainha.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by #akmood (@lencredemoname) on

Acontece que Simpson está enterrada ao lado de seu marido perto de Frogmore no Royal Burial Ground. Apesar do que poderia ser chamado de o maior escândalo da história real britânica, mudando a linha de sucessão e tornando o pai da Rainha Elizabeth o Rei inesperado, a família real acompanhou seu caixão até seu local de sepultamento após sua morte em 1986.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Jennifer (@ladydianafan) on

No entanto, Harry e Meghan compartilham apenas associações positivas com o local, já que as fotos do noivado foram tiradas em Windsor.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Royalhood.fantasy (@royalhood.fantasy) on

E com o nascimento de seu primeiro filho, eles farão novas e emocionantes lembranças deles mesmos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Realeza britânica aguarda a chegada de mais um integrante