Sarah Ferguson diz que a Princesa Diana se orgulharia das "m

CELEBRIDADES

Sarah Ferguson diz que a Princesa Diana se orgulharia das "maravilhosas" Meghan Markle e Kate Middleton

Date November 26, 2018 15:18

O relacionamento de Sarah Ferguson e da Princesa Diana sempre esteve no centro da atenção de todos: foi dito que elas eram amigas, rivais e muitas coisas mais.

A propósito, a ligação entre elas estava muito além de uma simples amizade; Acontece que elas eram primas de quarto grau. Sarah e Diana descendem de William Cavendish, o quarto Duque de Devonshire.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by United Queendom 👑 (@queendom.8) on

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cadeiras desconfortáveis e quietude incrível: Leitora labial revela cada palavra rude dita no casamento da princesa Eugenie

No início deste mês, Sarah Ferguson falou sobre sua dor em relação à Diana. Durante uma entrevista com o Daily Mail, ela disse que Diana está sempre com ela:

Pensei em amigos e familiares ausentes; pensei em Diana - mas ela está comigo o tempo todo. O que mais sinto falta é de sua risada fininha.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by GossipNews (@gossipymoda) on

Recentemente, Sarah Ferguson apareceu no programa Good Morning Britain e disse que a Princesa Diana amaria Kate Middleton e Meghan Markle. Durante a entrevista com os apresentadores Piers Morgan e Susanna Reid, Sarah Ferguson afirmou que a Princesa Diana teria muito orgulho das esposas dos Príncipes William e Harry:

Eu sinceramente acho que ela ficaria muito orgulhosa das maravilhosas Meghan e Katherine, abraçando-as e dizendo "vocês estão se saindo muito bem".

A Duquesa de York diz que a Princesa Diana teria "amado cada momento" dos casamentos de William e Harry.
Ela diz que continua "sentindo falta dela" - 21 anos após sua trágica morte

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Especialista em linguagem corporal revela um detalhe desconcertante da foto de casamento de Eugenie em comparação com as fotos de Meghan

O ex-guarda-costas da Princesa Diana, Ken Wharfe, tem a mesma opinião. Conforme relatado por Now To Love, Wharfe afirma que ela teria adorado Meghan Markle e Kate Middleton:

Ela era o tipo de mãe que pensaria: "Se é isso que meu filho quer, não sou eu quem devo julgar se essa pessoa é a certa ou a errada". E ela teria assumido que eles fizeram o julgamento correto. Portanto você pode garantir o amor e apoio de Diana.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Luxurious Fashion d'Art 🇲🇾🇸🇬 (@autumn.ying) on

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Luxurious Fashion d'Art 🇲🇾🇸🇬 (@autumn.ying) on

A Duquesa de York provou que a Princesa Diana era, de fato, uma mãe amorosa e dedicada, que apoiaria qualquer decisão que seus filhos fizessem.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Dizem que, além de William e Harry, o príncipe Charles tem mais quatro filhos