Obsessiva e superprotetora? Sandra Bullock revela segredos p

CELEBRIDADES

Obsessiva e superprotetora? Sandra Bullock revela segredos para criar uma família interracial em meio ao preconceito

Date December 17, 2018 16:00

Entre os dois pais, a mãe é quase sempre a mais pressionada. Para muitos, ela é totalmente responsável pela educação moral e social de seus filhos. Estes são apenas os cenários normais.

Mas como agir com isso se seus filhos são adotados ou de outra raça? Sandra Bullock tem a resposta!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Sandra Bullock💙 (@queen_sandy_b) on

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Irmãos estão para adoção e recebem uma boa notícia da melhor forma possível!

A atriz de 54 anos já revelou anteriormente que o Furacão Katrina a inspirou a adotar crianças. De certa forma, a tragédia a fez perceber o desejo de ser mãe. 

Basicamente, quando Nova Orleans foi atingida pela tragédia, Louis nasceu e Sandra teve a sensação de ouvir a si mesma dizendo: "Meu filho está aí. Isso é estranho".

Hoje, Louis tem 8 anos e é uma criança amorosa e cheia de compaixão, que a incentivou a adotar uma menina chamada Laila, de 6. Segundo Sandra, a criança perfeita a encontrou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Sandra Bullock💙 (@queen_sandy_b) on

Ela admite ser superprotetora

Sandra define a si mesma como uma mãe superprotetora e controladora. Ela confessou quais os maiores desafios de ter uma família interracial, já que seus filhos são afro-americanos nascidos em Louisiana. Ao DailyMail UK, ela disse:

Eu sou superprotetora com meus filhos.

Obsessiva e superprotetora? Sandra Bullock revela segredos para criar uma família interracial em meio ao preconceitogettyimages

Sandra ainda acrescentou outro comentário para explicar sua maneira de ser mãe.

Tenho tido conversas com eles que outros pais têm com seus filhos por causa da cor da pele. Algumas delas são bem assustadoras. Por isso, às vezes sou um pouco mais carinhosa em razão da pressão a que estão expostos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Sandra Bullock (@sandrabullockco) on

Essa situação a faz caminhar sobre um campo minado para cuidar dos filhos. Um passo errado e as críticas virão feito um furacão, então não podemos acusá-la de querer ser uma mãe protetora. Além disso, ela está fazendo um trabalho incrível - como uma mãe urso.

Como eles reagem a isso? 

A vencedora do Oscar descreve Louis como uma criança extremamente sensata, sensível e cuidadosa. Já Laila é uma menina destemida! Durante uma entrevista para a Instyle, ela afirmou que não quer que as pessoas chamem os dois de filhos adotivos, pois são, de fato, sua própria carne.

Acho que eles já podem receber o título de família mais bonita de Hollywood.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Adoção: por que parece ser tão difícil e demorado adotar uma criança?