O que os gestos escondem: como vivem Donald e Melania Trump

CELEBRIDADES

O que os gestos escondem: como vivem Donald e Melania Trump baseados em suas atitudes corporais?

Date November 23, 2018 19:18

A temporada das festas de fim de ano já está aberta e o casal americano Donald e Melania Trump não podia estar mais ocupado. Eles têm um monte de feriados e rituais que precisam cumprir nessas datas. 

De fato, os dois já começaram a se preparar para o Natal dias atrás. A conta da FLOTUS no Twitter até anunciou que o casal inclusive têm uma árvore de Natal e todos estão ansiosos para ver como Trump vai decidir decorá-la. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Especialistas dizem que Melania Trump tem muito em comum com a Princesa Diana

O casal presidenciável também fez questão de participar de um evento chamado Pardoning of Tuyrkey antes da Ação de Graças. Mas enquanto alguns estavam focados em discutir os looks da primeira-dama durante o evento, outros aproveitaram para analisar atentamente a linguagem corporal dos dois para saber o que ela tem a dizer sobre a relação deles.

Lidando com 'negócios'

Aparentemente, a temporada de férias não é uma desculpa para os Trumps serem mais festivos. De acordo com a especialista em linguagem corporal Judi James, o homem mais importante dos EUA ainda prefere fazer a postura presidencial em vez de posar de forma mais relaxada, sendo sempre "profissional" com sua esposa:

A onda "hailing" de Trump aqui é mais comercial do que sazonal, observe que com a mão levantada, ele sugere poder, enquanto a palma achatada forma um gesto de "pare" que parece conter todos os críticos.

O que os gestos escondem: como vivem Donald e Melania Trump baseados em suas atitudes corporais?gettyimages

Donald também parece querer mostrar vantagem sobre Melania. Em muitas fotos, ele é visto em pose independente, enquanto a primeira-dama está de pé atrás dele ou mesmo a um passo de distância.

O que os gestos escondem: como vivem Donald e Melania Trump baseados em suas atitudes corporais?gettyimages

Isso não significa que o casal não tente parecer um pouco mais caloroso na relação um com o outro, já que a gravata vermelha e a capa dizem o contrário. Além disso, a Sra. Trump está frequentemente segurando a mão do marido ou até acariciando as costas dele, o que é uma "postura de aparência familiar":

Embora ele segure a mão de sua esposa em uma cena razoavelmente rara, as mãos estão mais próximas do torso de Melania do que o seu, sugerindo que pode ter sido ela quem criou a proximidade.

O que os gestos escondem: como vivem Donald e Melania Trump baseados em suas atitudes corporais?gettyimages

Tempo para a família

Já que a Ação de Graças é um evento comemorado em família,Trump deve ter ficado feliz receber em casa um membro da família - BarronTrump, o filho mais novo que se juntou aos pais a caminho de Mar-a-Lago. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Melis Amor (Argentina) (@melislove_) em

De casaco e jaqueta, não tem como negar que ele realmente é a cara do pai, não é?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O Twitter enlouquece depois que Donald Trump deixa Melania tomando chuva sem guarda-chuva