A Rainha não permite que Meghan use as joias da Coroa e, segundo informe, o Príncipe Harry não ficou calado

Celebridades

April 19, 2019 22:14 By Fabiosa

Poderíamos afirmar que uma das coisas que distingue os membros reais de cidadãos comuns é a sua riqueza incomparável e, sem dúvidas, suas joias exuberantes Seus preciosos cofres abrigam tesouros em forma de pedras que datam desde os anos 1800.

É por isso que ver Meghan Markle se tornar uma Duquesa da família britânica se tornou uma grande expectativa. Muitos imaginavam que iriam ver a ex-atriz desfilando com as mais diversas joias do "acervo" da família real. No entanto, não foi bem isso que aconteceu.

A Rainha não permite que Meghan use as joias da Coroa e, segundo informe, o Príncipe Harry não ficou caladoGetty Images / Ideal Image

Não raras vezes, Kate Middleton foi vista utilizando as relíquias clássicas de designers históricos como Cartier. Enquanto, por outro lado, a Duquesa de Sussex sempre manteve tudo bem básico, com acessórios modernos, chiques e minimalistas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Meghan, Duchess of Sussex 👑 (@daily.meghan) on

Joias banidas pela Rainha.

Não era nem um pouco raro, a Sua Majestade emprestar as maravilhosas joias da Coleção Real para a Princesa Diana. Hoje, seguindo a linha de sucessão ao trono, Kate Middleton também tem a permissão de utilizar os tesouros. No entanto, Meghan Markle não está na lista das pessoas que podem utilizar as joias, segundo a própria decisão da Rainha. Segundo com o portal Sun News, a monarca está, de alguma forma, não muito contente com o comportamento da Duquesa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Rainha Elizabeth II (@rainhadoreinounido) on

Meghan pode até ser a mulher mais famosa do mundo no momento, mas a Rainha deseja manter a ordem. Algumas fontes já até revelaram algumas tensões entre o casal Sussex e a família real.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Prince Harry & Meghan Markle 💖 (@harry_meghan_sussex) on

Tudo indica que as joias da Coroa deixaram de estar disponíveis para Meghan após alguns "entreveros" iniciais da Duquesa com o Palácio de Buckingham. E, segundo informes, isso tem deixado o Príncipe Harry bem chateado.

Reação do público.

Os fãs da família real também reagiram a favor da decisão da Rainha. Eles ainda disseram que Meghan está abaixo de Kate, então tudo faz pleno sentido.

E você, acha que a Duquesa deveria ter a permissão de usar as joias da sogra? Ou, talvez, na monarquia, a ordem da sucessão do trono é a única questão a se levar em conta? Compartilhe sua opinião nos comentários.