Uma estrela como a mãe! Zahara, filha de Angelina Jolie, cresceu e já está trilhando os próprios passos!

Celebridades

April 12, 2019 19:29 By Fabiosa

Durante o relacionamento de 12 anos, Angelina Jolie and Brad Pitt tiveram 6 filhos. Três deles foram concebidos biologicamente e, o restante, através de alguns processos de adoção. Bom, podemos dizer que o casal Brangelina conseguiu reunir um exército durante esses anos!

E agora, todos estamos acompanhando o desenvolvimento desta tropa! Mas hoje, especificamente, vamos falar de uma das filhas do casal, que cresceu e já está seguindo os seus próprios passos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by ⠀⠀⠀⠀⠀ Zahara Marley Jolie-Pitt (@zaharajp) on

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Filho de Brad Pitt e Angelina Jolie avisa que vai sair do país e imprensa especula quais os motivos para decisão

Apesar de ter uma família enorme, o casal conseguiu criar os filhos de forma eficiente. Antes do divórcio, a trupe sempre aparecia junta nos mais diversos eventos públicos.

As aparências podem enganar, ainda mais quando estamos falando da vida dos famosos, mas tudo indica que todos os filhos foram, e são, tratados de forma igual e todos recebem o amor dos pais. A uma das filhas, Shiloh, foi dada a liberdade de escolher sua própria identidade como mulher ou homem, enquanto sua irmã, Vivienne, também recebeu a mesma influência. E Zahara, a filha mais velha de Angelina, também está buscando seu próprio caminho no mundo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Jolie Pitt Kids (@joliepittkids_) on

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Angelina Jolie entra na justiça contra Brad Pitt por não cumprir exigência básica do divórcio

Uma beleza como sua mãe.

Zahara Marley recentemente comemorou seu aniversário de 14 anos, no dia 8 de janeiro, e sua aparição mostrou como a garota amadureceu e cresceu de forma tão majestosa.

Não podemos mentir, ela sempre esteve no centro dos holofotes, mas é agora que seus talentos estão começando a aparecer. Marley é amplamente influenciada pela mãe e já afirmou que deseja seguir a carreira de atriz.

E com toda essa aptidão fashionista, com certeza ela conseguirá!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by shiloh_jolie.pitt (@shiloh_fan_page) on

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by @shilohbutcher on

Talvez você não tenha percebido, mas ela já fez suas aparições e trabalhos no mundo do entretenimento. Quando ela tinha 11 anos, fez a dublagem da animação Kung Fu Panda 3. E como atriz-mirim, ela já fez alguns papéis na série VH1: All Access em 2001.

Um futuro promissor, não é?

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by shiloh (@_shilohjoliepitt_) on

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Angelina Jolie foi MUITO transparente em discurso para evento oficial da ONU e deslize não passou despercebido

Um pouco mais sobre sua história.

A linda garota nasceu como Yemsrach, na Etiópia. Zahara tinha apenas 6 anos quando Angelina a adotou de um orfanato.

Na época, Marley estava bastante desnutrida e desidratada, conforme relataram alguns portais de notícias.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by ⠀⠀⠀⠀⠀ Zahara Marley Jolie-Pitt (@zaharajp) on

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by ⠀⠀⠀⠀⠀ Zahara Marley Jolie-Pitt (@zaharajp) on

Achamos que não deve demorar muito tempo para que Zahara se transforme em uma estrela de grande sucesso, assim como sua mãe o fez.

É ótimo poder acompanhar o desenvolvimento dos filhos do casal Brangelina e ver que todos estão bem mesmo após o duro divórcio. Não é mesmo?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Angelina Jolie e Brad Pitt apoiam inteiramente a escolha da filha Shiloh por sua identidade de gênero