Príncipe Harry se recusou a segurar a mão de Meghan, e ela foi novamente julgada por ten

Príncipe Harry se recusou a segurar a mão de Meghan, e ela foi novamente julgada por tentar quebrar o protocolo real

Celebridades

July 6, 2018 00:55 By Fabiosa

Meghan Markle parece não conseguir ter um dia de folga ultimamente, pois os especialistas reais a observam de perto e se apressam para relatar qualquer caso de violação do protocolo real.

Desta vez, a Duquesa de Sussex está sendo julgada por tentar segurar a mão do Príncipe Harry durante a recepção de Jovens Líderes no Palácio de Buckingham.

 

O especialista em linguagem corporal Robin Kermode diz que a Rainha é contra manifestações públicas de afeto e não permite que membros da família real se envolvam em contato físico durante eventos oficiais:

A Rainha raramente dá a mão ao marido em público e isso parece ter estabelecido um precedente tácito para os outros membros da realeza.

gettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Antes de Meghan Markle: 6 ex-namoradas do Príncipe Harry

Felizmente, o Príncipe Harry estava lá para salvar a Duquesa de quebrar completamente a regra, mas não conseguiu evitar que todos percebessem o seu passo em falso.

Momento desconfortável

Quando Meghan estendeu a mão para segurar a de Harry, ele rapidamente recusou o contato físico, juntando as mãos à sua frente.

gettyimages

 

Não deve ter sido agradável para a Duquesa ser ignorada por seu marido, não importa o quão sutilmente ele tenha feito isso. Contudo, todos nós sabemos que o Príncipe Harry é muito protetor com sua esposa, portanto ele fez isso para protegê-la. É melhor ter cuidado da próxima vez, Meghan.

Reações públicas

Muitas pessoas ficaram divididas sobre o assunto. Algumas querem que Meghan se lembre de todas as regras reais, enquanto outras não acham que foi um grande problema.

O que você pensa sobre isso? A crítica é justificada ou toda essa polêmica é desnecessária?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A dura experiência do Príncipe Harry durante o funeral de sua mãe