Aos 92 anos, a carga de trabalho da Rainha parece estar aume

CELEBRIDADES

Aos 92 anos, a carga de trabalho da Rainha parece estar aumentando de maneira alarmante

Date July 18, 2018 14:33

Apesar da idade, a Rainha Elizabeth II é conhecida por não tirar férias de sua agenda atribulada. Aos 92 anos, ela ainda possui uma carga pesada de compromissos reais e também cumpre suas tarefas sem o marido, o Príncipe Philip.

Recentemente, a monarca cancelou um compromisso agendado devido a alguns problemas de saúde. Podemos apostar que essa ideia não partiu da Rainha, mas sim de seu médico, que recomendou descanso. Entretanto, Elizabeth estava de volta firme e forte apenas alguns dias depois.

gettyimages

Aumentando a carga de trabalho

A Rainha Elizabeth está no trono britânico há 66 anos, e a destemida senhora nem pensa em diminuir o ritmo. Ela já possui 27 anos além da idade normal de aposentadoria e ainda continua no único emprego que já teve. Isso mostra que Sua Majestade está se recusando a ceder à sua idade.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A Rainha Elizabeth II tem muitos colares, mas apenas um tem mais de cem diamantes

Muito pelo contrário, a Rainha está realmente aumentando sua carga de trabalho. Este ano tem sido excepcionalmente movimentado, já que a monarca teve 13% mais compromissos apenas nos primeiros seis meses deste ano em comparação com o último.

gettyimages

Ela também está fazendo a maior parte de seu trabalho sozinha. Por muito tempo, seu amado marido, o Príncipe Philip, esteve ao lado dela; contudo, aos 97 anos de idade, ele anunciou que está se afastando de seus deveres reais em 2 de agosto de 2017.

A Rainha pode ser vista frequentemente acompanhada por outros membros da realeza. Um exemplo foi a ocasião em que se aventurou em uma jornada para o condado inglês Cheshire juntamente com sua nova nora, Meghan Markle, a Duquesa de Sussex. As duas pareceram realmente aproveitarem o tempo juntas, rindo e conversando durante o evento.

Opiniões das pessoas

Esperamos ver ainda mais de Sua Majestade no futuro.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Rainha Elizabeth e Jackie Kennedy: similaridades interessantes entre seus estilos