Piers Morgan critica crescente popularidade de Harry e Meghan após nascimento do bebê: “Eles não são importantes”

Celebridades

May 15, 2019 20:32 By Fabiosa

O apresentador do programa Good Morning Britain acha que Harry e Meghan deveriam entender o lugar que ocupam na realeza e não deveriam ofuscar o papel de outras personalidades da monarquia com o recente nascimento do bebê Sussex.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) on

“Eles deveriam entender seu lugar”.

Os pombinhos reais Meghan e Harry são agora os orgulhosos pais de um menino. O mundo inteiro, junto com os fãs da família real, puderam celebrar esse lindo evento e desejar os melhores sentimentos para a mamãe e o papai Sussex.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) on

Mas, aparentemente, não é todo mundo que compartilha dessa alegria. O apresentador do programa Good Morning Britain, Piers Morgan, pensa um pouco diferente.

Morgan escreveu no jornal Daily Mail que Harry e Meghan deveriam saber o seu lugar na realeza britânica enquanto percebem o aumento de sua popularidade com a chegada do bebê real.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by The Duke and Duchess of Sussex (@sussexroyal) on

Morgan explicou sua opinião:

Harry e Meghan deveriam acalmar os ânimos da mídia e entender seus lugares na estrutura da Monarquia.

E adicionou:

William e Kate devem ser as reais estrelas, assim como a Rainha e o Príncipe Philip foram por mais de 60 anos, e como o Príncipe Charles e sua mulher Camilla serão quando ele ascender ao trono.

Morgan completou seu monólogo falando que Harry e Meghan "não são importantes" já que Suas Altezas apenas estão na sétima linha de sucessão do trono britânico.

Piers Morgan critica crescente popularidade de Harry e Meghan após nascimento do bebê: “Eles não são importantes”Getty Images / Ideal Image

Fãs saíram em defesa de Harry e Meghan.

Por favor.

Você acha justo criticar Meghan e Harry apenas porque eles compartilharam sua felicidade ao receber seu novo filho? Ou se trata apenas de uma inveja porque as pessoas parecem realmente amar o casal? Talvez Piers ultrapassou alguns limites dessa vez. Mas o que você  acha? Compartilhe sua opinião nos comentários.