A família real finalmente revelou sua decoração de Natal: "Com certeza muito melhor do que a da Casa Branca!"

O Natal está quase chegando e isso significa que chegou o momento de decorar a casa para que entremos no ritmo das festas. É claro que os prédios oficiais também estão sendo decorados e milhões de pessoas estão apenas aguardando para esse grande dia.

E esse dia chegou, pelo menos para quem estava esperando para ver o "look" de Natal da família real. A conta oficial do Twitter da família anunciou que as árvores de Natal já chegaram no Palácio de Buckingham. No vídeo, nós podemos ver o processo de decoração do Hall de Mármore para a festividade.

As árvores de Natal chegaram no Palácio de Buckingham!
🎥 Veja como o Hall de Mármore se transforma na estação.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Finalmente aconteceu: o mundo testemunhou o primeiro casamento gay na família real

O Twitter reagiu imediatamente elogiando os membros da família pelo bom gosto. Os internautas até compararam as decorações do Palácio de Buckingham com as da Casa Branca.

Com certeza vence a decoração da Casa Branca! 

Melania poderia aprender uma coisa ou outra sobre como decorar um prédio nacional. 

Pelo menos uma grande casa sabe como fazer a decoração para as festas. 

Mostre isso para a Casa Branca!!!!!🎄

As pessoas alegaram que a decoração da família real definitivamente é melhor do que a da Casa Branca, e ainda disseram que os membros da família inglesa poderiam ensinar Melania Trump a como decorar a casa para a o Natal.

Apenas uma semana antes, a primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, decorou os corredores da Casa Branca com o tema patriota de "Tesouros Americanos" No entanto, ela foi duramente criticada por muitas pessoas que acharam a decoração horrível.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Depois de tanto escândalo, Família Real monta operação para calar pai de Meghan Markle

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by ABC News (@abcnews) on

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Melania Trump, Our First Lady (@classymelania) on

Então a decoração de Natal de Melania aparentemente evoluiu de "The Gates of Mordor" (referência à literatura norte-americana) do ano passado para o "Massive Blood Sacrifice to Santa" (Grande Sacrifício de Sangue para o Papai Noel, em tradução livre). Interessante.

Eu dou meus créditos para Melania: Nenhuma outra Primeira Dama conseguiu deixar o Natal da Casa Branca tão parecido com os Círculos do Inferno.

O Palácio de Buckingham ficou maravilhoso e estamos contentes que a família real está preparada para o Natal! Mas será que o pessoal não pegou pesado com a decoração da Casa Branca?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 100 dias na Família Real: o outro lado do conto de fadas de Meghan