Palácio emite comunicado inesperado após estreia de documentário escandaloso sobre Meghan Markle

Celebridades

May 24, 2019 19:38 By Fabiosa

Foi anunciado recentemente que Meghan Markle está sendo acusada de aprovar os convidados a serem entrevistados em um novo programa de televisão, com um formato de documentário, supostamente intitulado Meghan and Harry Plus One  (Meghan e Harry e Mais Um, em tradução livre). 

Palácio emite comunicado inesperado após estreia de documentário escandaloso sobre Meghan MarkleGetty Images / Ideal Image

Segundo alguns informes, os representantes do show afirmam que tem sido muito difícil trabalhar com a Duquesa de Sussex e que ela tem tido um comportamento esnobe. Ao mesmo tempo, fontes internas da família real acham tudo isso inaceitável e consideram uma quebra de protocolo.

A seguir, você pode conferir o trailer promocional emitido pela emissora CBS:

O comunicado do Palácio.

O Palácio vem negando completamente todas as alegações e recentemente emitiu um comunicado inesperado para acalmar, e silenciar, os rumores.

Palácio emite comunicado inesperado após estreia de documentário escandaloso sobre Meghan Markle-Getty Images / Ideal Image

O porta-voz do Palácio de Buckingham informou que Meghan não está envolvida com esse programa de TV e que todas as alegações a respeito disso são falsas.

A Duquesa não teve nenhum envolvimento com o especial da CBS nem solicitou ou permitiu a participação de qualquer convidado.

Palácio emite comunicado inesperado após estreia de documentário escandaloso sobre Meghan MarkleGetty Images / Ideal Image

E por falar nisso, uma das amigas pessoais de Meghan, Janina Gavankar, deu uma entrevista para este documentário e disse que a Duquesa de Sussex será uma mãe bastante rigorosa para o bebê Archie, dando "pano para a manga" para os questionamentos sobre como Harry e Meghan vão educar seus filhos.

Meghan será severa... não de uma forma, você sabe, intensa. Mas ela é uma pessoa incrivelmente prática e vai comandar esse navio de perto.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Публикация от Janina Gavankar (@janina)

Palácio emite comunicado inesperado após estreia de documentário escandaloso sobre Meghan MarkleGetty Images / Ideal Image

O canal CBS com certeza conseguiu chamar bastante atenção para o seu mais recente lançamento. Provavelmente era isso mesmo que eles queriam para começo de conversa, não é mesmo?

Mas o que você acha, é possível que Meghan esteja participando e realmente seja uma esnobe ou tudo não passa de uma jogada de marketing?