Morte por compaixão! Modelo Caroline Bittencourt, 37, morre

CELEBRIDADES

Morte por compaixão! Modelo Caroline Bittencourt, 37, morre afogada após tentar salvar seus cachorros

Date May 3, 2019 17:59

As mortes de pessoas jovens são difíceis de aceitar, principalmente porque são causadas por acidentes inesperados. E o que aconteceu com Caroline Bittencourt se aplica exatamente nesta teoria, já que foi resultado de uma ação extremamente mal calculada.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Caroline Bittencourt (@cabitten) on

Em sua carreira de modelo, Bittencourt teve atuação e reconhecimento internacional e colaborou com estilistas de renome como Roberto Cavalli e Valentino Garavani. Seu talento também a levou à equipe de reportagem da Record TV e da RedeTV. Além disso, Carol também era a mãe de Isabella Jorge, de 17 anos de idade. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Caroline Bittencourt (@cabitten) on

Sua compaixão se tornou fatal.

De acordo com os informes iniciais da Fox News, Carol perdeu sua vida enquanto tentava salvar seus dois cachorros no domingo, 28. Ela estava em um catamarã em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, acompanhada por seu marido, Jorge Sestini, quando tudo aconteceu.

No entanto, após a repercussão inicial, sua família nega a tentativa da modelo de salvar a vida dos seus pets e agora dissemina-se a notícia de que o barco que o casal estava foi surpreendido por uma tempestade, responsável por jogá-la para fora da embarcação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Caroline Bittencourt (@cabitten) on

Como revelado pela E!, Jorge também pulou do barco para salvá-la e ele próprio teve que lutar por sua vida, já que passou 3 horas nadando até ser salvo.

Infelizmente, o corpo de Caroline foi encontrado na tarde do dia seguinte, a 22 quilômetros de distância do local em que ela desapareceu. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Caroline Bittencourt (@cabitten) on

Fãs e amigos deixam suas homenagens.

Assim como sua família, seus seguidores e amigos famosos receberam a notícia em choque e prestaram suas condolências, lamentando sua morte repentina. Carol com certeza fará muita falta.

marisaad
Jesus tenha misericórdia! Não dá pra acreditar! Descanse em paz, coisa linda!!! Conforto para toda essa família linda 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻😭😭😭😭😭😭😭😭

astridfontenelle
Mais um lamento.

gloriamariareal
Muito triste! Que ela receba muita luz ❤️

Nossos sentimentos para as famílias Bittencourt e Sestini nessas horas tão difíceis. Descanse em paz!