“Amo você, mamãe!" Mãe conta história de cortar o coração sobre o milagre final qu

“Amo você, mamãe!" Mãe conta história de cortar o coração sobre o milagre final que seu doente filho fez por ela!

Família & Crianças

August 24, 2018 00:57 By Fabiosa

Apenas aqueles que são pai ou mãe podem entender a dor e o luto de perder um filho. Uma mãe resolveu compartilhar sua história de partir o coração sobre o último milagre que seu doente filho fez por ela. É impossível ficar indiferente à esse caso emocionante.

Post Emocional

Ruth Scully, de Maryland, revelou a dor que é assistir a batalha de seu filho contra um câncer e presenciar o seu último milagre antes de fechar os olhos pela última vez na vida.

Nolan foi diagnosticado com câncer quando tinha apenas 3 anos. A mãe, em luto, lembra do momento que o oncologista a sentou para lhe contar a terrível notícia. Nolan tinha pouquíssimas chances de cura, pois o tumor tinha se espalhado pelos seus brônquios e chegado até o coração. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mãe em luto vai até túmulo do filho e recebe um sinal do além!

O garoto, então, já não conseguia comer nem beber nos seus últimos meses antes de falecer. Mesmo assim, apesar de toda a dor, ele precisava seguir em frente e o pequeno Nolan mantinha-se positivo, pelo bem de sua mãe.

Ruth lembra de uma de suas últimas conversas: 

Ela: É isso que você vem fazendo? Lutando pela mamãe?

Nolan: Sim, ora!

O milagre final para a mãe

Nolan dormia a maior parte do tempo. Nos poucos momentos que conseguia ficar acordado, ele adorava brincar com sua mãe, assistir vídeos no Youtube e gargalhar o máximo que podia!

Quando Ruth perguntou para Nolan se ela poderia sair alguns minutos para tomar um banho, ele disse: "Ok". 

No momento que a porta do banheiro fechou, Nolan fechou os olhos e entrou em um sono profundo. Sua mãe percebeu, correu e pulou na cama do garoto implorando para que ele abrisse seus olhos. Então, aconteceu um verdadeiro milagre que ela nunca mais esquecerá.

Ele acordou do coma, olhou para mim, sorriu e disse que me amava! Meu filho morreu como um herói.

Nolan faleceu em paz e com apenas 4 aninhos. Mas, antes de fechar os olhos para sempre, o garoto foi capaz de realizar esse último milagre e retornar do coma apenas para tranquilizar sua mãe e dizer que a amava.

Especialistas falam como lidar com o luto da partida de uma criança.

Nada nesse mundo machuca mais do que a perda de um filho. Porém, o que os pais devem fazer para lidar com o luto e seguir em frente?

Monkey Business Images / Shutterstock.com

Um doutor em psicologia, Kenneth J. Doka, resolveu compartilhar alguns conselhos para os pais que se encontram nessa situação:

1. Receba o apoio daqueles que estão em sua volta (irmãos, tios, primos) já que muitas dessas pessoas lidam de maneira diferente com o processo da perda.

2. Lembre-se que o luto é muito individual. Cada pessoa lida com isso de sua própria maneira. Isso não quer dizer que o pai ou mãe amava mais a criança do que o outro.

3. Não passe por isso sozinha. Você pode conversar sobre o assunto com outros membros de sua família, entrar em grupos de apoio,etc.

4. Leia livros que discutam sobre como lidar com a perda de uma criança.

5. Não se "separe" do mundo. Lembre-se, sempre há uma luz no fim do túnel, até mesmo quando parece que você já não possui nada de importante para viver.

Esperamos que nenhum de vocês passe por esse tipo de situação, porém, se você conhece alguém que enfrenta esse problema e tenta lutar sozinha o processo do luto, estique sua mão para apoiá-la. Boa sorte!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ele venceu o câncer de medula óssea que tinha desde os 3 anos de idade e, assim, se tornou "um pequeno samurai"