Mãe revoltada processou o McDonald's por cobrar uma água dada à sua filha com câncer

Família & Crianças

October 11, 2018 22:09 By Fabiosa

Lola tem sofrido de leucemia linfoblástica aguda desde que nasceu, mas só foi diagnosticada com a doença recentemente. Desde então, a menina de 7 anos passou por uma "intensa quimioterapia" e não sente fome com muita frequência. 

Mesmo com tanto sofrimento, quando a menina pediu a sua mãe, Beth King, para visitar o restaurante McDonald's, a mulher não podia dizer não. 
King levou Lola e sua outra filha, Stella, de 5 anos, ao restaurante para que elas pudessem ter uma alegria. 

Enquanto as garotas estavam comendo a refeição, Lola passou a se sentir mal e começou a vomitar, o que pode ter sido causado pela quimioterapia que ela fez naquela manhã. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Beber água pela manhã de estômago vazio tem inúmeros benefícios


Uma funcionária buscou uma garrafa de água para a garota, porque ela não pode beber da torneira. Mas a mãe preocupada ficou furiosa quando os funcionários vieram cobrar o valor desta água. 

 

Beth foi até o balcão exigindo falar com o gerente, enquanto as pessoas na fila se ofereciam para pagar a garrafa de água. 
 
No entanto, muitos usuários de mídias sociais acham que a mãe deveria ter pago. 
 

A água da torneira é tão ruim para o corpo? 


A maioria das pessoas nos EUA bebe um copo de água da torneira todos os dias. No entanto, estudos científicos mostraram que pode ter alguns riscos para a saúde. A água da torneira contém contaminantes industriais ou agrícolas que estão ligados ao câncer e a muitos outros problemas de saúde. 

Como podemos nos proteger? 


É vital garantir que os cidadãos e suas famílias bebam a água mais limpa possível. Existem muitos tipos de filtros feitos para remover ou reduzir a contaminação. 

Mãe revoltada processou o McDonald's por cobrar uma água dada à sua filha com câncerYuri Samsonov / Shutterstock.com

A equipe do McDonald's deu água para uma criança que sofre de câncer e depois exigiu dinheiro pela ajuda. Será que isto está certo? 
 
Água potável segura não deveria ser um privilégio, é um direito humano. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Desmitificado: você pode usar água fria para lavar as mãos e matar tanto germes quanto a água quente!