Chocante: Professora abusiva foi flagrada agredindo aluno de 6 anos e os pais estão horrorizados

Muitas vezes através das redes sociais é que aprendemos sobre situações que ocorrem em muitos ambientes e não sabemos.  
Por isto, os pais de um menino de 6 anos ficaram muito indignados ao ver como uma professora maltratava seu filho na escola através de um vídeo. 
E isso não é tudo, essa profissional já foi acusada de assediar outras crianças antes.

Chocante: Professora abusiva foi flagrada agredindo aluno de 6 anos e os pais estão horrorizadosChameleon's Eye / Shutterstock.com

Criança intimidada 


 
Em pré-escolas e creches, além de outras atividades, as crianças aprendem a crescer fisicamente, emocionalmente e mentalmente. Hoje, o bullying tornou-se muito comum para os pequenos nessas instalações educacionais. 

Mas o que acontece quando o assediador é o professor do seu filho?

O casal americano, Anthony e Autum Nelson, nunca teriam imaginado que seu pequeno filho de 6 anos de idade teria sofrido bullying de sua própria professora se eles não tivessem assistido a um vídeo da cena.

No vídeo, vemos a criança em idade pré-escolar andando por um corredor que leva até o banheiro. Em seguida, sua professora, Barb Williams confronta a criança e a pressiona contra a parede. Ela ainda o agarra pelo colarinho e empurra-o para cima enquanto diz algo que parece ser uma bronca. 
 

Quando esta criança voltou para casa com hematomas no pescoço e nas costas, os pais só queriam a demissão desta docente cruel. Esses pais enviaram o vídeo para a polícia e a mulher foi obrigada a pagar uma multa de 250 dólares por colocar em risco a integridade física de uma criança.  

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Inaceitável! Bebê morre minutos depois de ser batizado e o vídeo do ato violento está horrorizando o mundo inteiro!

Felizmente, o menino foi trocado da sala de aula dentro da mesma escola. 

Os pais disseram:  

"Nosso filho terá que continuar vendo essa professora no próximo ano letivo." Enquanto as autoridades educacionais decidem se vão continuar com os serviços da professora abusiva. 

A professora já foi acusada de abuso infantil em outro aluno desta mesma escola.

Você permitiria que seus filhos continuassem sendo educados por tal pessoa? 
 


Como proteger seus filhos de maus tratos escolares? 
Aqui estão algumas dicas úteis para saber se seu filho é vítima de bullying:

Chocante: Professora abusiva foi flagrada agredindo aluno de 6 anos e os pais estão horrorizadosMonkey Business Images / Shutterstock.com

  1. Converse regularmente com seu filho e pergunte como ele está na escola e preste atenção às emoções dele naquele momento. 
  2. Familiarize-se com os professores. 
  3. Mantenha comunicação frequente com outros pais. 
  4. Se seu filho se sente relutante em ir à escola, isso pode ser um sinal de que algo está errado com o lugar. 
  5. Tente explicar para a criança o que é bullying, às vezes eles não sabem o que isso significa. 
  6. Não pense duas vezes antes de obter ajuda de um profissional, se necessário. 

 
Esperamos que seus filhos nunca passem por essa experiência ruim. Se você considerar que este artigo é benéfico para alguém, basta compartilhar e nos deixar seus comentários. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Esse menino de 3 anos parecia ter um resfriado comum, mas na verdade foi diagnosticado com uma doença extremamente rara!