Inaceitável! Mulher foi flagrada batendo na cabeça de um bebê com deficiência por causa de uma fralda suja

Que tipo de pessoa pensa que é certo chutar e bater em um bebê indefeso? E como os pais podem proteger a si mesmos e seus filhos de pessoas más como estas? 

Inaceitável! Mulher foi flagrada batendo na cabeça de um bebê com deficiência por causa de uma fralda sujagalitsin / Shutterstock.com

O abuso infantil em creches é mais comum do que você pensa. De acordo com a Sociedade Americana para o Cuidado Positivo das Crianças, cerca de 7,4 milhões de crianças foram envolvidas no relatório de abuso infantil.

Uma cuidadora cruel

Um vídeo de uma cuidadora violentamente atacando uma criança deixou as pessoas em choque total.  

A funcionária da creche foi filmada por uma colega de trabalho, violentamente chutando na cabeça uma criança deficiente indefesa. Aparentemente, ela ficou furiosa porque a criança fez suas necessidades na fralda.

No vídeo, a funcionária chama a criança de "estúpida" ao bater na pobre menina com uma mochila pesada. 

Mesmo depois que a cuidadora decidiu trocar a fralda da menina, ela ainda continuou batendo na cabeça e insultando a menina.

Inaceitável! Mulher foi flagrada batendo na cabeça de um bebê com deficiência por causa de uma fralda suja

SA-News / YouTube

De acordo com informações, este incidente doloroso ocorreu em Joanesburgo, África do Sul. A mídia local informou que o berçário pertence a um médico e há três crianças que recebem cuidados diários na instituição. 

Também foi relatado que a funcionária agressiva foi demitida de seu emprego e que as autoridades estão investigando o assunto. 

 RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Inaceitável! Bebê morre minutos depois de ser batizado e o vídeo do ato violento está horrorizando o mundo inteiro!

Como protege uma criança contra esse tipo de abuso?

Em um mundo perfeito, os pais cuidariam dos filhos diariamente. No entanto, isso não é a realidade em muitos lares. Muitos pais dependem dos cuidadores para cuidar de seus filhos enquanto fazem outras provisões.Inaceitável! Mulher foi flagrada batendo na cabeça de um bebê com deficiência por causa de uma fralda sujaKamira / Shutterstock.com

A expectativa é que a criança em questão seja bem cuidada quando os pais não estiverem por perto. Infelizmente, isso nem sempre é o caso. De fato, como o incidente acima algumas pessoas não possuem preparos para trabalhar com crianças.  

Como você protege seus filhos do abuso de creches? Primeiramente, todos os pais devem ser capazes de identificar os sinais de que algo suspeito pode estar acontecendo. De acordo com o Centro Nacional para Crianças Desaparecidas e Exploradas, estes são alguns dos sinais que podem indicar abuso infantil em creches.

  1. Mudança extrema de humor na criança. 
  2. A criança ter pesadelos frequentes ou outros distúrbios do sono. 
  3. A criança pode se tornar agressiva e rebelde. 
  4. Apego incomum e regressão a idade, como chupar o dedo. 
  5. Medo de determinados lugares e de ir à creche. 

 

Inaceitável! Mulher foi flagrada batendo na cabeça de um bebê com deficiência por causa de uma fralda sujaPhotographee.eu / Shutterstock.com

Também é crucial que qualquer pessoa que testemunhe uma criança sendo abusada deve se reportar imediatamente às autoridades competentes. Esta não é uma situação em que você deva ficar de braços cruzados, já que sabemos que o abuso infantil aumenta rapidamente e leva a consequências fatais. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Ela gritou e implorou para não ir com você!". Pai relembra dia em que perdeu sua filha ao deixá-la passar o Natal na casa da mãe e do namorado