Descuido cruel: bebê quase morre e tem que passar por cirurgia depois de colocar um carre

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Descuido cruel: bebê quase morre e tem que passar por cirurgia depois de colocar um carregador de celular na boca

Date October 16, 2018 23:41

Mãe alerta sobre perigo depois que seu bebê teve uma queimadura grave de um carregador de celular 

As crianças são rápidas e curiosas. Se você tem um filho pequeno, um acidente pode acontecer em uma fração de segundos, mesmo em um ambiente aparentemente seguro. 

Fato é que uma mãe descobriu de modo difícil que uma desatenção com seu filho poderia ser fatal. E agora ela tenta alertar outros pais sobre o tipo de acidente que aconteceu com sua filha quando ela tinha apenas 19 meses de idade.

28 de setembro de 2017 foi um dia agitado para Courtney Davis. A mãe da pequena Gabby normalmente não deixa os carregadores conectados ao alcance da filha, mas naquele dia, ela se esqueceu deste detalhe.  

Courtney se virou para buscar algo e em uma fração de segundos foi o suficiente para Gabby puxar e enfiar o carregador na boca e se queimar violentamente  

A queimadura foi tão violenta que a menina precisou de cirurgia no canto da boca e vários tratamentos à laser para minimizar a cicatriz. 

Courtney levou a história para as redes sociais e fez um alerta para outros pais deixarem os carregadores completamente fora do alcance das crianças. Ela anexou algumas fotos do progresso da recuperação de sua filha, porém são dolorosas demais para serem vistas.

A mensagem desta mãe é bem simples e clara: não deixe carregadores, especialmente carregadores plugados, em qualquer lugar onde seus filhos possam colocar as mãos sobre eles. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mãe horrorizada alerta sobre um homem que tentou pegar sua filha e comprá-la por 200 mil dólares

Descuido cruel: bebê quase morre e tem que passar por cirurgia depois de colocar um carregador de celular na bocaMadiz / Shutterstock.com

Dicas de segurança com equipamentos na tomada 

Para diminuir o risco de acidentes relacionados aos carregadores, atente-se: 

  1. Não use carregadores genéricos comprados em sites de leilão ou outras fontes não confiáveis. Os carregadores genéricos geralmente não estão em conformidade com os padrões de segurança. Use apenas carregadores de marca originais e de sua confiança. 
  2. Evite deixar seus dispositivos para carregar durante a noite. 
  3. Evite sobrecarregar as tomadas. 
  4. Cubra todas as tomadas elétricas em sua casa, se você tiver uma criança pequena. 
  5. Mantenha os carregadores fora do alcance do seu filho, mesmo quando não estiverem em uso.

Descuido cruel: bebê quase morre e tem que passar por cirurgia depois de colocar um carregador de celular na bocaDAMRONG RATTANAPONG / Shutterstock.com

As queimaduras elétricas são tão dolorosas quanto parecem. E, como Courtney sugeriu em seu post, elas podem ser mortais: 

Minha filha teve uma sorte que o próximo bebê a sofrer com isto pode não ter! 

Mantenha seus filhos seguros!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Alerta! Jovem aprendeu da pior forma porque não se deve entrar na água usando lentes de contato