Sozinho, bebê de dois meses de idade passou duas horas abandonado entre túmulos em um cemitério

Família & Crianças

June 20, 2018 14:08 By Fabiosa

Um recém-nascido de dois meses de idade foi encontrado chorando entre dois túmulos em um cemitério nas Filipinas. A polícia prendeu a mãe do pobre bebê e a acusou de negligenciar seus deveres maternos.

Era 28 de maio quando pessoas que moravam ao lado do cemitério ouviram o bebê chorando em algum lugar. Preocupados, os vizinhos encontraram um menino de dois meses deitado entre os dois túmulos.

Daily Mail / YouTube

Essas pessoas amáveis imediatamente levaram o pobre bebê ao hospital em um tuk-tuk. Os médicos disseram que o bebê havia passado algumas horas naquele estado por conta de sua situação de saúde.

Daily Mail / YouTube

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Um cão se transformou no herói de sua filha ao dar sua vida para salvar a bebê de um incêndio

Logo depois disso, a avó do menino, Gloria Perez, foi à polícia e acusou a mãe da criança abandonada, sua própria filha, Lara Sentillas.

Daily Mail / YouTube

Posteriormente, policiais prenderam a mulher por ter abandonado seu próprio filho no cemitério, no distrito de Candelaria:

Acusações por violação da Lei nº. 7610 da República ou da Lei Contra o Abuso Infantil estavam sendo preparadas contra a mãe. Estamos coordenando com o Departamento de Assistência Social para abrir um processo contra a mulher.

Agora, o bebê está são e salvo nas instalações de atendimento.

O fato de o bebê ter ficado chorando por duas horas sozinho piora quando você descobre que a área está cheia de cães vira-lata cujo comportamento é imprevisível.

Daily Mail / YouTube

É um verdadeiro milagre o bebê não ter se ferido e permanecido vivo sozinho por tanto tempo.

Espera-se que os policiais encontrem a solução certa para essa questão e que o bebê receba os cuidados necessários.

Fonte: Mirror

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Cromossomo do amor”: disse o padre peruano ao adotar um bebê com Síndrome de Down no dia em que completou 51 anos