Esta mãe foi massacrada ao dar para os 3 filhos uma pilha de presentes tão grande que mal dava para ver a árvore de Natal

Família & Crianças

December 28, 2018 20:10 By Fabiosa

Alguma vez na vida, você já ganhou mais que 10 presentes de Natal? E o que me diz de 350?

Emma Tapping, de 36 anos, tornou-se uma sensação na internet depois de postar uma foto de sua árvore de Natal, que mal dava para ver, embaixo da gigantesca pilha de presentes.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by TheBossMumTV (@thebossmumtv) on

A mãe de três filhos é da Ilha de Man e gastou cerca de R$11.000,00 para comprar 350 presentes para os filhos. Emma e sua família ficaram tão famosos que agora ela é a estrela de um documentário chamado O excesso do Natal: pais que abrem os bolsos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by TheBossMumTV (@thebossmumtv) on

Tapping revelou que levou muito tempo para que eles conseguissem abrir todos os presentes. Ela explicou:

Normalmente leva 3 horas para abrir tudo. Nós ainda fizemos uma pausa para comer bacon e tomar um copo de chá.

Mas, o que é ainda mais "estranho", é que Emma, que administra uma casa de férias, embrulhou cuidadosamente cada um dos presentes. Quanto tempo ela levou? - você pergunta. Ela disse que começou a fazer o serviço em agosto.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by TheBossMumTV (@thebossmumtv) on

Para sua informção, eu não sou Claire Young. Eu não uso programas do governo. Eu sou Emma Tapping e trabalho em tempo integral. Pessoa errada.

Tapping disse que sua fama repentina não é exatamente agradável, uma vez que as pessoas a criticam por "mimar" seus filhos. E ela não está mentindo. A internet ficou chocada com seus hábitos dispendiosos de Natal.

A reação das redes sociais

Algumas pessoas atacaram duramente Emma, dizendo que seus filhos irão crescer de maneira desrespeitosa e sem ter nenhum senso do valor do dinheiro. Outros disseram que eles não irão sequer lembrar dos primeiros 10 presentes e não vão gostar de metade deles.

Um internauta chamado perkypotato acusou essa mãe de ser "egoísta", dizendo:

Mas por que??? Sua autoconfiança está fazendo uma falta danada para fazer isso por "curtidas" e é egoísmo puro. E as crianças de rua que não tem nada? Quero dizer, o verdadeiro espírito de Natal já era para você.

Outro internauta, patre_lo, concordou, dizendo que era melhor que ela doasse metade desses presentes para as crianças necessitadas.

Mas, será que é uma coisa boa de verdade dar para seus filhos tantos presentes assim?

Muitos presentes podem deixar as crianças mimadas?

De acordo com o futurity.org, novas pesquisas mostram que dar muitos presentes para os filhos pode criar problemas para eles no futuro.

Nossa pesquisa sugere que crianças que recebem muitas recompensas materiais de seus pais, poderão continuar se recompensando com coisas materiais quando crescerem – bem na sua vida adulta – e isto pode ser um problema.

Esta mãe foi massacrada ao dar para os 3 filhos uma pilha de presentes tão grande que mal dava para ver a árvore de NatalRoman Samborskyi / Shutterstock.com

Crianças que são acostumadas a receberem presentes podem não conseguir desenvolver bons hábitos de trabalho e não valorizarão o que conseguirem, como também aquilo que já têm. Para combater este comportamento materialista, dê exemplo de gratidão e generosidade e ensine às crianças a serem gratas para que saibam o quão sortudas elas realmente são.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cinco passos para acabar com qualquer "birra" das crianças