Inacreditável: mulher tem unhas com mais de 35 centímetros e gasta mais de 20 mil dólares para mantê-las

Larue Drummond costumava roer as unhas quando criança, mas agora ela deixou-as crescer até 35 centímetros. Assim, a mãe de quatro crianças começou a cultivar as unhas aos 13 anos e não as cortou por 8 anos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mulher com as unhas mais compridas do mundo registrou o fato no "Guinness, o Livro dos Recordes"

Drummond tem o costume de chamar as próprias unhas de “bebês” e gasta até 12 horas para cuidar delas. Mas quanto custa cuidar de unhas tão compridas? Com 54 anos, ela está disposta a sacar US $ 20 mil para mantê-las, o que significa pintar e decorá-las com strass.

Larue sabe que ela atrai a atenção para onde quer que vá por causa da sua excentricidade, mas não se importa com isso. Ela diz:

As pessoas me param onde quer que eu vá e querem me perguntar sobre minhas unhas e estão sempre pedindo para tocar nelas.

Mesmo chamando suas unhas de longas é um eufemismo, ela as quer ainda maiores. Não importa quanto vai custar.

Eu gosto de cuidar delas e o dinheiro que gastei até agora poderia ter sido usado para comprar um carro - mas é com isso que quero gastar meu dinheiro.

No entanto, o que as pessoas realmente pensam sobre suas unhas?

Opinião nas redes sociais

Apesar do fato de Drummond gostar da atenção que suas unhas têm trazido para ela, as pessoas nas mídias sociais não gostam tanto assim dos seus 'bebês'.

Algumas pessoas dizem que odeiam a aparência, outras ficam perplexas com a forma como Larue consegue ir ao banheiro sem se machucar. A questão principal é se é realmente saudável ter unhas com tamanho anormal.

De acordo com a ABC News, uma pesquisa mostrou que unhas com mais de 3 milímetros além da ponta do dedo carregam muitas bactérias, independentemente de serem naturais ou artificiais. Unhas compridas podem levar a uma série de infecções, algumas delas podem até ser mortais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by leah👑 (@bxddienails) on

Deixar suas unhas crescer ou não, é uma decisão sua, mas certifique-se de que estejam sempre limpas, ok?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sete truques que os dermatologistas recomendam para parar de roer as unhas