O verdadeiro significado do natal: pai viúvo ganha dinheiro de pessoa anônima para cuidar dos sete filhos

Um Papai Noel secreto aliviou a vida de uma família em Idaho que tem tido um ano incrivelmente difícil. Dakota Nelson perdeu sua esposa no início de 2018, quando ela simplesmente desabou no chão na frente da casa onde moravam.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Espírito de Natal: desconhecido doa R$ 40 mil para mulher que perdeu o marido e cuida sozinha dos quatro filhos

Ela faleceu com apenas 38 anos deixando Dakota para criar seus sete filhos, que estão com idade entre 1 e 16 anos, sozinho.

Sua morte foi um choque total para o homem, que trabalha em três empregos de meio período para conseguir sustentar a família. Mas o milagre do Natal bateu na porta de Dakota quando o jovem viúvo recebeu um presente surpreendente de um Papai Noel secreto que doou 10 mil dólares para eles.

Nelson ficou sem fala diante do ato inesperado. Ele não conseguia conter as lágrimas quando perguntou com voz trêmula:

A quem devo agradecer?

Mas o presente foi enviado de forma anônima, o que significa que Dakota teve que direcionar seus agradecimentos ao Papai Noel secreto.

Nas redes sociais

Nas redes sociais, as pessoas também não conseguiram conter as emoções diante da história. Gabriella Michael comentou:

Esta é a história mais triste que eu já ouvi, fiquei sem palavras. Nem imagino o quanto é difícil para ele e para as crianças ficarem sem esposa e sem mãe. Obrigada ao Papai Noel secreto! E Deus abençoe essa família.

Brian Tega e Lorrie Ruff admiraram a força de Dakota, enquanto Ray Martinez e Ana Loza enviaram suas bênçãos para sua família.

Já um usuário identificado como Travel Guy tratou de assegurá-los que a vida vai melhorar:

Boas pessoas ainda existem. Deus abençoe o senhor e toda sua família. (Seus filhos bem-comportados são uma prova da casa que você e sua falecida esposa constuíram e preencheram com amor, alegria e respeito) Isso vai melhorar para você, é uma promessa.

 Como lidar com uma perda tão grande?O verdadeiro significado do natal: pai viúvo ganha dinheiro de pessoa anônima para cuidar dos sete filhosGlebSStock / Shutterstock.com

Perder alguém que você ama é uma situação extremamente difícil de lidar. Mas existem algumas formas de ficar forte como Dakota e lidar com sua dor de uma maneira saudável?

  • permita-se sentir o que está sentindo, mesmo que não seja agradável, porque oprimir as emoções só vale a pena a longo prazo;
  • não se feche, converse com as pessoas próximas a você sobre sua perda, pois simplesmente ter alguém que possa te ouvir pode ser muito útil;
  • liberte suas emoções de uma forma criativa - pode ser qualquer coisa, incluindo um poema, um álbum de fotos, um ensaio, um desenho ou até mesmo um romance inteiro.

Se você achar que não consegue lidar com a dor sozinho, participe de um grupo de apoio ou procure ajuda profissional. Lembre-se, tudo o que você sente é normal, então dê a si mesmo algum tempo e então retorne lentamente à sua vida normal quando sentir que está pronto.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Tocante: menina de 7 anos escreve carta para Papai Noel pedindo comida e cobertor e ganha presente inesperado