Após 25 dias desaparecida, ela foi encontrada sozinha e nua em uma floresta: "Eu tive que beber água suja de poças de água"

Em julho de 2017, o estado do Alabama estava em alerta máximo quando Lisa Joy Theris foi dada como desaparecida. A polícia estava trabalhando incansavelmente para encontrar a mulher de 25 anos, mas depois de 25 dias de busca constante, Lisa apareceu viva com uma história de sobrevivência milagrosa.

Sozinha e nua na floresta 

Depois de 25 dias sendo dada como desaparecida, Lisa foi encontrada na estrada perto de uma área arborizada. Ela estava coberta de lama, hematomas e picadas de insetos, mas o mais importante, ela estava viva.

A mulher revelou mais tarde no noticiário como ela foi capaz de passar quase um mês sozinha na floresta e sobreviver.

Lisa acordou na floresta sem saber onde estava. Nos primeiros dois dias, ela gritou desesperadamente por socorro, esperando que alguém a salvasse, mas não havia ninguém por perto. 
 
Ela começou a se mover pela floresta, tentando encontrar a saída, mas Lisa rapidamente percebeu que tinha que descobrir como sobreviver ali.

A jovem estava vivendo de cogumelos silvestres, frutas e água suja das poças: 


Eu apenas fiz o que pude. Eu só sabia que quando estava com sede, tinha que beber de poças, não importava se a água estivesse suja ou limpa. Eu tive que aproveitar o máximo possível do que tinha no lugar. Agradeço a Deus pelos frutos que tinham na floresta e eu consegui me alimentar.

Completamente aterrorizada, mas determinada a sobreviver, Lisa estava tentando sair da floresta. Em um ponto, ela começou a ouvir carros e começou a se mover na direção do som. Ela finalmente surgiu na estrada e foi rapidamente levada para o hospital nas proximidades, onde foi identificada como a mulher desaparecida que todo mundo estava procurando. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Muito injusto! Adolescente com intolerância a lactose morreu depois de colega de classe colocar queijo em sua camisa

Apesar de estar coberta de picadas de insetos e contusões, Lisa disse que a dor não incomodava, porque ela estava no modo de sobrevivência extrema.

Novo visual e nova vida 


Depois de se recuperar e se acomodar em casa, Lisa Joy Theris estava feliz por estar fora daquele pesadelo. Ela disse que isso lhe dava uma visão completamente nova da vida: 
 
Estas coisas fazem você apreciar tudo, cada pequena coisa.

Esta experiência aterrorizante não matou Lisa, mas apenas a fez renascer e aproveitar muito mais da vida.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Quase uma catástrofe! Banhista se afoga, populares tentam ajudá-la, mas também ficam presos pela correnteza!

 

Recomendamos