Overdose de positividade! Mulher com quadris de quase 2 metros de largura se transforma em uma estrela no Instagram

Positividade corporal está com tudo hoje em dia. As mulheres anseiam por se sentirem confortáveis ​​em seu próprio corpo. Aceitar as falhas é a melhor coisa que você pode fazer por si mesma!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Modelo vem chamando atenção nas passarelas por ser muito parecida com uma boneca

Mas, espere, não esqueça os prós e os contras de algo só porque é mais fácil do que evitar esforços. Pode haver efeitos colaterais no fato de as pessoas estarem muito satisfeitas com sua aparência. Resumindo, existem três tipos de corpo que as mulheres geralmente têm.

O primeiro tipo é a silhueta padronizada perfeita que as modelos mantêm, sobre o qual não devemos nos preocupar muito. O segundo é a versão mais comum, com defeitos que nos fazem ser quem somos. O terceiro é menos discutido - o tipo de corpo que não é saudável, é perigoso se alguém está totalmente satisfeito com ele. Então é preciso trabalhar essa percepção em busca do que é saudável!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Love Randalin (@itsrandalin) on

Aqui está o terceiro tipo, uma mulher que está bravamente lutando contra sua condição e ainda espalhando poder. Sim, ela também mantém um regime saudável!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Garota com Síndrome de Down vence o preconceito e se torna modelo e campeã mundial de ginástica

Instagrammer com um bumbum de quase 2 metros

A sensação da internet de 24 anos de idade, Raylynn possui cerca de 130.000 seguidores no Instagram e publica regularmente fotos de suas curvas. Essa garota de Atlanta, Georgia, tem recebido muita atenção com seus quase 2 metros de pura beleza natural. Com uma torrente de fãs vindo em sua direção, ela também tem um montão de haters. Ah, mas deixa isso pra lá!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Randalin (@love.randalin) on

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Y’all can See more in my story 🐴❤️💋

A post shared by Randalin (@love.randalin) on

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Randalin (@love.randalin) on

"Todos vocês podem saber mais em minha história."

Muitos acreditam que sua virtude seja photoshopada, mas ela afirma que é real. De vez em quando, ela posta vídeos sobre suas verdadeiras lutas. Ela aceita sua situação de forma bastante positiva e faz exercícios para permanecer em sua forma não perfeita, mas saudável. Raylynn também prova que os céticos que a importunavam estavam errados quando posta vídeos dançando e se sacudindo com alegria e livre de amarras! 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte, fez sucesso com 15 anos em Top Model (1989) e hoje já é mãe de dois filhos! 

As opiniões de seus seguidores

Vários haters apareceram para encaixá-la em um molde perfeito. Eles sugeriram procedimentos que poderiam livrá-la de seu bumbum tamanho família. Os apoiadores de Raylynn os confrontaram com um belo soco de realidade. Na verdade, esta beldade tem lipedema, que é uma doença recorrente mesmo após uma cirurgia. Ela está fazendo um ótimo trabalho, tirando o melhor dele! 

@naynaee92

Você sabe que poderia ter feito uma lipoaspiração quando isso te foi oferecido no programa médico e ainda teria um belo bumbum para ganhar uma grana com ele $$. Tente 🙌🏻🙌🏻🙌🏻, você ficaria fantástica!!!

@b1g_suge

Corra e faça uma lipoaspiração. Que droga!

@xesmera

Isso não é o bumbum de uma mulher negra. É a droga de uma doença - lipedema. Ela afeta as nádegas e as pernas. Pode-se fazer uma cirurgia - vai ajudar durante alguns anos, mas vai voltar. Ela não quer esse tipo de ajuda.

@landonstevens25

Você está maravilhosa e linda

Qual é a sua opinião sobre esse lado distorcido sobre a positividade corporal? Compartilhe para sabermos!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Embora todos tenham dito que ela nunca conseguiria, esta modelo sem um braço tornou seu sonho realidade