Mulher usou um penteado que não a valorizava por anos. Após uma transformação, ela parece muito mais jovem!

Provavelmente, o principal erro de todas as mulheres acima de 50 anos é se maquiar da forma errada ou usar o mesmo penteado ou corte de cabelo por anos. É tão triste quando uma mulher bonita, entre 50 e 60 anos, parece muito mais velha do que é de verdade, isso porque ela escolhe mal alguns detalhes importantes.

Mulher usou um penteado que não a valorizava por anos. Após uma transformação, ela parece muito mais jovem!Rustle/ Shutterstock.com

O que faz uma mulher parecer mais velha?

A grande verdade é que achamos que toda mulher é linda em qualquer idade. As pessoas sábias dizem que com a idade, as mulheres ficam ainda melhores, assim como um bom vinho. E com isso nós podemos concordar plenamente.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Conheça 6 tipos de tratamento com argila e surpreenda-se!

Então, como é que uma mulher inteligente, confiante e atraente, depois dos 50 anos, pode facilmente deixar de chamar a atenção?

Mulher usou um penteado que não a valorizava por anos. Após uma transformação, ela parece muito mais jovem!Tony Bowler / Shutterstock.com

A resposta é muito simples. Ela usa de forma equivocada a maquiagem ou tem um corte de cabelo ou penteado (ou ambos) que a fazem parecer muito mais velha. Já falamos por aqui anteriormente sobre os erros mais comuns no uso da maquiagem para mulheres com mais de 50 anos. Recomendamos enfaticamente que aprendamos com esses erros para que eles nunca mais sejam repetidos.

Transformação incrível

Aqui está um exemplo perfeito de quando a escolha errada do uso da maquiagem e do penteado transformam uma linda mulher em uma avó desleixada.

Um estilista profissional, Anar Agakishiev, compartilhou essa transformação em seu Instagram e criou um visual completamente novo para essa mulher encantadora. O resultado surpreendeu a todos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Anar Agakishiev (@anar_agakishiev) on

Incrível, mas esta mulher parece pelo menos 10 anos mais jovem do que é de verdade. Só podemos admirar seu novo corte de cabelo estiloso e uma nova e linda maquiagem. Brilhante!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A beleza da maturidade! Dicas de maquiagem para mulheres a partir dos 40 anos

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Anar Agakishiev (@anar_agakishiev) on

Não tenha medo de mudanças!

Caso você ainda tenha medo de qualquer tipo de mudança em sua aparência, aqui estão vários outros exemplos de transformações impressionantes pelas quais passaram algumas mulheres após 50 anos.

(Uma das razões pelas quais frequentemente removemos os óculos é o reflexo que às vezes aparece nas lentes, dificultando ver o que foi feito com a maquiagem. O processo é tão rápido, geralmente nem dá tempo de pensar. Ele brinca com os clientes, com os funcionários, com a câmera, luzes, uma pequena sala de fotos, eu, os telefones, etc. Eu acho que esse #makeover é simplesmente fantástico).

(Um rosto em forma de pêra pode ser balanceado. Por um ângulo de câmera ligeiramente maior e um “queixo para frente e para baixo”.Além disso, você também pode erguê-lo, enfim, há várias formas de trabalhar a posição do queixo nas fotos.)

Não se esqueça que não existe uma "mulher feia", o que temos são mulheres que simplesmente não sabem como ficar bonitas.

Não tenha medo de transformações de estilo! Todas nós merecemos nos sentir bonitas, independentemente da idade.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Maquiadora mostra incrível antes e depois de seus clientes com e sem maquiagem


Este artigo é destinado apenas a fins informativos. Antes de usar qualquer uma destas informações, consulte um especialista devidamente habilitado. O uso das informações descritas acima pode ser prejudicial para a saúde. O conselho editorial não garante resultados e não assume qualquer responsabilidade por danos ou outras consequências que possam resultar do uso da informação fornecida acima.